Concepção E Destruição

562.02Comentário: No lugar onde nasce uma nova vida, no líquido amniótico de uma mulher e nas células de um recém-nascido, há água viva aglomerada estruturada.

No lugar onde a vida é destruída, quero dizer células cancerosas que não trabalham para o equilíbrio e devoram o corpo, essas conexões são quebradas.

Minha Resposta: O câncer é uma manifestação vívida do egoísmo. As células cancerosas formam um corpo com uma enorme energia egoísta que devora tudo ao seu redor e finalmente morre, porque destrói seu próprio ambiente.

Naturalmente, o ambiente ao redor das células cancerosas é totalmente negativo e oposto ao que existe ao redor do feto e o mantém com uma enorme quantidade de nutrientes, energia e informação.

Ao mesmo tempo, a criança não está apenas na água, que a protege, como uma garrafa de água, ela está dentro de uma enorme quantidade de informações. O corpo da mãe é o universo que a cerca.

Essa é a diferença entre a atitude bondosa e amorosa de um organismo para com outro, da mãe para com o feto, e a atitude egoísta que dá origem a um tumor canceroso que, em vez de dar vida, destrói tudo ao seu redor e morre.

Pergunta: Em outras palavras, a água, como força de amor e doação, contém todo o programa para o desenvolvimento da vida, certo?

Resposta: De menos a mais.

De KabTV, “Close-Up. O Segredo da Vida”, 13/07/11