No Tribunal Para Afimar Que “Deus Não Existe”

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (news.ru.co.il): “Na quarta-feira, dois de março, em Stavropol, começou o julgamento do blogueiro Viktor Krasnov após a queixa apresentada contra ele pela rede social VKontakte por insultar os sentimentos dos fiéis. Krasnov escreveu em seu blog que “Deus não Existe”, e chamou a Bíblia de ‘uma coleção de contos de fadas judaicos’. …

“No final de 2015, a Comissão de Investigação acusou Krasnov sob o artigo de insultar os sentimentos dos crentes, pelo qual Krasnov pode enfrentar uma pena de prisão de até três anos. …

Após a queixa contra Krasnov ser arquivada, o blogueiro teve que passar um mês num hospital psiquiátrico para que especialistas pudessem estabelecer ‘a extensão de sua sanidade’.

Meu Comentário: É claro que não há nenhuma prova das frases: “Deus não existe” ou “Deus Existe”. Da mesma forma, de acordo com a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, aprovada pelo Conselho Supremo da Federação Russa em 22 de novembro de 1991 (e ainda atual), seção 14, lê-se o seguinte: “A todos é garantida a liberdade de consciência, fé, atividade religiosa ou ateia. Qualquer pessoa tem permissão para aderir a qualquer religião ou não aderir a nenhuma religião, a escolher, manter e disseminar opiniões e agir sobre elas, desde que cumpra a lei”.

Portanto, a questão não é sobre se Deus existe, mas sobre insultar as pessoas com essas declarações.

É dito que “no fim dos dias”, ou seja, antes da correção geral do nosso ego, o ego vai exceder o seu curso e será expresso em formas distorcidas, empurrando as pessoas para declarações e manifestações completamente ilógicas. Nós veremos isso em todo o mundo e especialmente em Israel.