Educação Espiritual Para O Povo De Israel

laitman_938_03Hoje, nós estamos gritando para o mundo: “Dê-nos liberdade. Deixe-nos em paz. Por que vocês estão vindo atrás de nós com boicotes? Por que somos odiados por todas as organizações internacionais? Nós queremos ser como todo mundo’.

Aparentemente, o mundo responde: “Não, vocês não são como todo mundo. Nós não podemos nos relacionar com vocês como com todos os outros”.

Nós temos orgulho de termos avisado com antecedência a população Palestina sobre os ataques da força aérea de Israel, enquanto eles, por outro lado, atiram em nós do jeito que querem, sem avisar. Por que o mundo inteiro não os condena do jeito que nos condena? Porque, inconscientemente, eles entendem nossa singularidade!

Pode ser que a humanidade esteja passando pelo ódio sem total consciência, mas a princípio, tal abordagem é real e legítima.

Pergunta: O que precisamos fazer agora quando as nuvens estão se acumulando contra nós?

Resposta: O que é imperativo é uma grande onda de educação que irá cobrir todo o povo de Israel. Nós precisamos explicar às pessoas o que somos, quem somos, onde fomos criados, por que todo mundo nos odeia, e assim por diante.

Eles devem entender o centro, o núcleo de sua criação e o propósito de sua existência. Ninguém em Israel sabe porque ele existe como um Judeu, e porque existe o povo de Israel e o Estado de Israel.

Olhe o que está acontecendo no governo e em todos os níveis! Nós temos que introduzir o método integral na sociedade. Caso contrário, este não é um povo, nem um governo; não é ninguém e nada.

Em outras nações há um objetivo instintivo: nós precisamos viver, trabalhar, e existir juntos. Nada lhes é exigido além da sobrevivência nas circunstâncias em que se encontram.

Não há queixas deles sobre a natureza superior, ao passo que para nós, pelo contrário, a natureza nos rodeia fortemente. Nós estamos no centro de todo o resto das nações, e todas elas são como lobos rosnando e mostrando os dentes para nós. Nesse meio tempo, a força única da natureza as detém com rédeas para que possamos, finalmente, nos reorganizarmos, e se não fizermos isso, os lobos serão libertados de suas correntes.

De KabTV “A Última Geração” 14/06/15