Suba Acima Das Duas Linhas

232.08Cristãos e muçulmanos refletem duas propriedades naturais básicas. Os cristãos simbolizam a linha esquerda (egoísmo), os muçulmanos simbolizam a direita (altruísmo egoísta), e não há uma terceira linha intermediária na natureza. Portanto, aqueles que dizem que os judeus não têm lugar no mundo estão certos.

Esta questão será especialmente aguda agora porque a humanidade está finalmente começando a perceber que existe no mundo, mas que mundo é esse? Com base no que? Qual é o propósito? Para que?

Neste exato momento, suposições ainda mais nítidas surgirão de que o segredo da existência – por causa de quê? – está na linha do meio. Essa linha intermediária, que deve nos levar ao objetivo onde podemos desvendar o enigma do universo, nossa origem e o estado futuro de toda a humanidade, encontra-se novamente pertencente a esses mesmos judeus.

Pergunta: O que significa que a vida só pode existir na linha do meio?

Resposta: A linha do meio deve consistir em duas propriedades opostas: muçulmana e cristã, na combinação correta entre si.

Mas isso não é apenas uma combinação, eu pego e misturo em alguma proporção. Você precisa superar as duas linhas e criar uma propriedade completamente nova com base nelas.

Tanto o egoísmo (lado esquerdo) quanto o altruísmo (lado direito) devem ser usados corretamente, apenas na ascensão. É necessário adicionar a linha do meio a eles e elevar-se acima do egoísmo e do altruísmo egoísta.

Esta não é uma decisão fácil. É impossível adivinhar sua existência. Isso é revelado na Cabalá. Como é muito difícil de dominar, foi gradualmente transmitido por muitas gerações até o nosso tempo.

Hoje começamos a revelá-lo, a explicá-lo. É preciso muito mais esforço para aproximá-lo das massas.

De KabTV, “Close up. A Fórmula do Criador”, 18/07/10