A Crise Do Egoísmo

182.02Comentário: O conhecido romance 1984 de George Orwell fala sobre a utopia da ideia do comunismo na Rússia. Os comunistas não compreendiam que era impossível mudar a natureza humana e dominar o pensamento das pessoas.

Minha Resposta: Devo dizer que Karl Marx escreveu suas obras de acordo com os princípios Cabalísticos, mas ele foi mal compreendido.

Primeiro precisamos chegar a tal estado onde extraímos energia altruísta da natureza, e então podemos nos reconstruir. Será lucrativo para nós, será bom para nós.

Hoje estamos em um estado em que o mundo inteiro começa a descobrir uma crise universal em tudo o que uma pessoa faz, ou seja, uma crise de egoísmo. O ego se esgotou. Não tenho mais nada para perseguir, não quero mais nada. Quero me esquecer e não pensar em nada. É isso! Este é o estado mais pacífico porque a humanidade começa a sentir o vazio. A depressão ocupa o primeiro lugar no mundo em sua ocorrência.

Então o que acontece? Chegamos a um estado em que o egoísmo está se matando e ainda precisamos entender para onde estamos indo. As famílias estão se separando. O terror está florescendo. Vemos um emaranhado de contradições. A humanidade está se aproximando de algum tipo de barreira. Portanto, é necessária uma consciência absoluta e plena do mal de nosso egoísmo.

De KabTV, “Close up. Gene do Altruísmo”, 19/09/10