Por Quem Passam As Leis De Governança?

214Comentário: Falei recentemente com uma mulher muito instruída que disse: “Parabéns aos judeus. Eles sabem como controlar o mundo inteiro”. Ela expressou um sentimento compartilhado por muitas pessoas de que os judeus controlam tudo. No entanto, na verdade, não existe tal controle!

Minha Resposta: Não importa. As pessoas inconscientemente sentem isso por meio de algum sentimento interior.

Pergunta: Não se trata de controle, mas sim de uma tarefa que os judeus devem cumprir?

Resposta: Esse é o problema: não importa o que os próprios judeus entendam, façam ou sintam, as leis de governo ainda passam por eles, embora pareçam não ter nada a ver com eles.

Pergunta: O que a Academia de Cabalá (KabU nos EUA) está fazendo para divulgar essas informações ao redor do mundo?

Resposta: Nós divulgamos absolutamente em todos os lugares e para absolutamente todos. Existem livros e outras publicações em muitos idiomas.

Pergunta: Os judeus que vivem fora de Israel também devem se envolver nisso? Ou só se aplica a quem vive aqui [Israel]?

Resposta: As leis internas do desenvolvimento da natureza e da sociedade nos levaram a um estado onde todos nós, juntos, começamos involuntariamente a passar o governo superior através de nós mesmos acima da natureza animal, vegetal e inanimada.

Em princípio, hoje os judeus têm, por assim dizer, cumprido seu papel, e o que resta a fazer é apenas passar adiante e envolver toda a humanidade neste processo.

De KabTV, “Algoritmos em Vez de Pessoas”, 04/08/21

Comente