Clame Das Profundezas Da Alma

239Profetas, Josué 6:20: Quando soaram as trombetas o povo gritou. Ao som das trombetas, e do forte grito, o muro caiu. Cada um atacou do lugar onde estava, e tomaram a cidade.

O muro da cidade simboliza a tela que cerca a cidade, dentro da qual pode haver desejos impuros, como em Jericó. Ou, ao contrário, o muro separa as pessoas dos desejos externos e impuros. No caso presente, existem desejos mais corrigidos na cidade.

Pergunta: É possível deduzir disso uma lei da última geração? O que deve ser feito para destruir uma fortaleza egoísta inacessível?

Resposta: Para cercá-la, ou seja, para criar tais conexões que executariam a função de um muro, um fosso, qualquer coisa que possa ser usada para proteger a parte interna da externa, dependendo de onde a qualidade de doação está localizada, dentro ou lado de fora. No caso de Jericó, a qualidade de doação estava fora.

Os filhos de Israel se aproximaram de Jerusalém justamente dessa forma, e quando a tomaram, já era possível limpá-la de uma maneira diferente, consagrá-la e só então se estabelecer ali.

Pergunta: Qual deve ser o grito para que a cidade caia? Quero dizer leis que podemos chamar de leis da última geração.

Resposta: As leis da última geração são simples: você deve clamar do fundo de sua alma que deseja estar apenas sob o controle da qualidade de doação, conexão e amor. Então, todos os muros cairão. Praticamente, esses são os muros entre cada um e todos.

Pergunta: Essas não são os muros externos?

Resposta: Não, claro que não. Isso é o que separa uma pessoa de outra. Sempre falamos sobre o muro dentro de mim desmoronando.

De KabTV, “Segredos do Livro Eterno”, 12/07/21