A Terceira Onda

283.01Qualquer estado só pode ser corrigido por nossa conexão; este é o único meio. Novamente nos encontramos na próxima onda da pandemia, que está se manifestando e se intensificando em todo o mundo. Eu avisei logo no início da pandemia do coronavírus que ela não terminaria rapidamente. Portanto, acredito que a vacinação não deve ser negligenciada.

É necessário seguir o princípio “o médico tem permissão para curar”, apesar de todas as deficiências que conhecemos da medicina e de suas vantagens. A medicina não pode ser melhor do que as pessoas a quem se destina. Os médicos não são anjos, e todas as deficiências que existem na medicina são exatamente o que precisamos como egoístas não corrigidos.

Se melhorássemos, seríamos curados por outros métodos, com a ajuda da luz. Nesse ínterim, temos que ser tratados com a mesma luz, mas revestidos de produtos químicos. Portanto, você precisa ouvir os médicos.

Pegue um exemplo do meu professor, o Rabash. Todas as semanas íamos visitar um médico: um oftalmologista, um dermatologista, um otorrinolaringologista. Ele seguia meticulosamente as instruções. E esses eram médicos tradicionais, não alguns curandeiros milagrosos. Ele abordava esta questão de forma muito simples, materialista.

Eu avisei com antecedência que o coronavírus não desapareceria tão facilmente, que voltaria. Agora existe sua segunda ou terceira onda, e vocês verão quantas ondas mais haverão. Portanto, vale a pena se vacinar: a única maneira de caminharmos juntos tanto na forma material quanto na espiritual é de acordo com o princípio: “o médico tem permissão para curar”. O próprio médico que pertence à medicina não corrigida é o mais adequado para nossas qualidades não corrigidas.

Corrija suas propriedades em propriedades espirituais, e a medicina material também mudará para melhor. Mas, por enquanto, temos o que merecemos, um corresponde ao outro. E isso acontece em tudo, em qualquer situação da vida. Seremos mais corrigidos e nosso mundo será corrigido. O ar, a água e as condições naturais melhorarão, os vulcões e tufões diminuirão. Tudo depende do nosso estado interno.

E isso deve ser abordado de um ponto de vista espiritual, não material, sem inventar seus próprios métodos de correção e cura.

Da Lição Diária de Cabalá 21/06/21, “Avance pela Superação”