Programa Marte De Elon Musk

746.01Comentário: Elon Musk, o fundador da SpaceX, Tesla, e agora a pessoa mais rica do mundo, anuncia planos para construir uma cidade autônoma em Marte, que pode sobreviver independentemente da Terra.

Ele não pretende obedecer às leis da Terra fora da Terra, mas, em vez disso, deseja confiar nos princípios de autogestão “estabelecidos com base na boa vontade”. Em 2050, ele quer enviar cerca de um milhão de pessoas a Marte e construir uma cidade lá.

Minha Resposta: Para quê? Mesmo que as pessoas vivam bem lá, em paz e amizade umas com as outras, elas ainda estarão morrendo, porque essa é a natureza dos organismos biológicos. E depois? Portanto, elas viverão em Marte.

Qual é o objetivo? É para demonstrar que as pessoas em trajes espaciais podem viver ou se enterrar em algum lugar subterrâneo e viver em suas próprias condições artificiais?

Comentário: Eu entendo que sua esperança é construir uma cidade do futuro ou um país do futuro em Marte.

Minha Resposta: Para isso, você precisa mudar as pessoas.

Comentário: Talvez ele pense que vamos bagunçar completamente a Terra em 2050.

Minha Resposta: Com certeza!

Comentário: Teremos essas guerras aqui …

Minha Resposta: Isso acontecerá muito antes.

Comentário: Todos vão sonhar em escapar deste planeta para algum outro lugar porque compreenderão que é impossível sobreviver nele, ou seja, quando aqui será apenas um inferno.

Minha Resposta: Se existe um inferno aqui, então construiremos o mesmo inferno em outro lugar.

Pergunta: Então, não vamos a nenhum lugar a partir deste planeta?

Resposta: A nenhum lugar. Teremos que consertar a vida boa e certa neste planeta. Não há outro lugar para nós além da Terra. Podemos com grande dificuldade alcançar outros planetas, mas não seremos capazes de viver neles. Eles não são, de acordo com milhares de parâmetros, adaptados para as pessoas. As pessoas também não serão capazes de se adaptar a eles. Esta é a primeira coisa.

E a segunda coisa é: não é a missão do homem preservar sua essência animalesca. Ele deve se elevar acima dela, para que possa voar em seu espírito de estrela em estrela.

Pergunta: Isso significa que agora posso passar para outra estrela?

Resposta: Claro.

Pergunta: Posso estar em Marte agora?

Resposta: Você não precisa de trajes espaciais, não precisa de uma atmosfera, não precisa de nada. Você só precisa dos desejos corretos, quando não interfere em nenhum sistema, mas pode ser incluído neles de forma que não traga nenhuma interferência para eles.

Pergunta: O que é interferência? Meus pensamentos destrutivos?

Resposta: Claro, eles são egoístas.

Pergunta: É por isso que este lugar não me deixa entrar? Pois tenho pensamentos destrutivos?

Resposta: Sim.

Pergunta: O que significa estarmos tão conectados à Terra?

Resposta: Essas condições são criadas aqui para que possamos existir neste mundo, neste planeta, em nosso egoísmo, que nos estabelece essas condições corporais.

No entanto, isso é criado artificialmente para que possamos nos mudar rapidamente e nos preparar para um estado acima das condições da Terra. Então podemos nos mover como quisermos, em qualquer lugar.

Quando saímos dos limites do egoísmo, começamos a ver um universo diferente. Essas condições planetárias e estelares não existem mais lá. Existem forças aí. A matéria não importa de forma alguma. Não vemos a matéria, apenas vemos um campo de forças egoístas e altruístas. E já depende de quanto começamos a interagir entre elas.

Construímos então o nosso universo, aquele chamado espiritual, porque ele já está construído acima do egoísmo, do altruísmo, e começamos a construí-lo nós mesmos.

Pergunta: O que uma pessoa comum sente se está nessas forças?

Resposta: Ela sente que já está vivendo em um sistema de forças espirituais altruístas, não egoístas. Ou seja, ela tem uma direção de mente, pensamentos, sentimentos e relacionamentos completamente diferente – em relação a outra pessoa, em relação ao próximo.

Com base nisso, ela já vê estados completamente diferentes da matéria. Tudo isso virá.

Por que queremos realocar egoístas em algum outro planeta? O que eles vão fazer lá? Eles vão bagunçar Marte. Tudo isso não tem possibilidade nem direito de existir.

Pergunta: Você acha que é melhor investir todo esse dinheiro na educação, na reeducação das pessoas, na correção delas?

Resposta: Sem dúvida! Este é o nosso objetivo, deve ser o nosso objetivo – a reeducação da humanidade e a criação de uma humanidade espiritual completamente nova a partir dela. A humanidade do jeito que é hoje não tem futuro. Vemos isso mais e mais claramente a cada dia.

De KabTV “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 11/01/21

Comente