Viva Na Compreensão Do Significado Da Existência

628.2Comentário: Se uma pessoa está presente no sistema geral, então, consequentemente, deve haver relações entre as partes do sistema que são construídas de uma certa maneira de acordo com um algoritmo correto.

Minha Resposta: O único algoritmo correto em relação às relações seria que cada parte do sistema existisse apenas para suportar todas as outras partes e para si mesma, ela receberia apenas o necessário para funcionar corretamente dessa forma.

Pergunta: Como as partes masculina e feminina do sistema, literalmente marido e mulher, se relacionam com isso?

Resposta: Marido e a mulher devem se concentrar em apoiar um ao outro, bem como no que é produzido de seu relacionamento.

Pergunta: Como uma mulher pode apoiar seu marido da maneira mais eficaz possível? De que forma esse apoio deve ser realizado em relação ao seu desenvolvimento, em termos de sua existência no mundo corporal, e talvez em termos de uma meta espiritual?

Resposta: Não acho que haja muita diferença entre homens e mulheres ou maridos e esposas. Ambos devem viver de acordo com a compreensão do significado de sua existência. A que fim eles deveriam chegar? Qual é a coisa mais importante em suas vidas?

Eles precisam continuar trabalhando nisso. Existem muitas opções aqui, mas todas elas devem ter como objetivo atingir um objetivo comum.

De KabTV, “Expresso de Cabalá”, 07/12/20

Comente