Ricos E Pobres

273.02Pergunta: Depois de ler seus livros, percebi que você não é socialista e não vai tirar propriedades dos ricos. Mas por que os ricos passariam a pagar bolsas de estudo para 80% da população?

Resposta: Naturalmente, tal gesto por parte dos ricos não pode ser voluntário no início. Mas, como durante a revolução, essas coisas são ditadas pela necessidade. Uma pessoa não pode ter um bilhão, enquanto outra não tem dinheiro suficiente até o final da semana para alimentar sua família. Este é um desequilíbrio evidente. Portanto, será necessário equilibrar essas relações.

A princípio, é necessário forçar nosso relacionamento com uma estrutura completamente diferente – o que é “dinheiro – mercadoria – dinheiro”?

Como resultado, deve ser adotada uma lei segundo a qual todos receberão uma certa quantidade de fundos necessários para si, suficientes para uma existência digna. Isso será acompanhado por um compromisso de trabalhar para a comunidade de acordo com as capacidades do indivíduo e, ao mesmo tempo, receber treinamento para cuidar dos pais adequadamente.

De KabTV, “A Era Pós-Coronavírus”, 04/06/20

Comente