Relacionamentos Íntimos Tornaram-Se Traição De Estado

627.2Observação: A Coreia do Norte declarou guerra às relações íntimas entre adolescentes. O chefe da Coreia do Norte, Kim Jong Un, declarou que relacionamentos íntimos na adolescência eram traição e anunciou planos de torná-los uma ofensa passível de punição.

De acordo com o chefe da Coreia do Norte, sexo entre adolescentes é “desvio sexual imoral” e é causado por “influências capitalistas decadentes”. O controle começou nas escolas.

Meu Comentário: A boa educação não se baseia na violência. Além disso, hoje os jovens entre 14 e 15 anos são tão adolescentes, se você pode chamá-los de adolescentes, que em nossa época as pessoas tinham 20 anos de idade. Claro, é muito difícil separar os jovens de hoje de todos os tipos de relações sexuais porque tudo está aberto. Eles têm a Internet, mas as pessoas ainda são pessoas.

Pergunta: O que deve substituir o fervor que naturalmente os empurra um ao outro?

Resposta: Acho que isso não pode ser substituído porque o desejo de satisfação sexual é muito forte no homem, principalmente no adolescente. Claro, eu daria a eles uma educação muito séria.

Pergunta: O que você ensinaria a eles?

Resposta: Tudo! Anatomia, fisiologia, psicologia, sexologia, o que são um homem e uma mulher, o que é o nascimento. Eu definitivamente ensinaria e mostraria tudo em todos os tipos de filmes. Não há nada a esconder. Isso só piora as coisas. Eles estarão ainda mais ocupados com isso e adquirirão todos os tipos de conceitos errados. O fruto proibido é doce. Eu definitivamente abriria tudo isso.

Pergunta: Para onde eles iriam como resultado?

Resposta: Para onde estão agora, mas em uma forma normal, sem qualquer distorção. Eles saberiam como são construídos, o que a natureza exige de nós, qual é a nossa psicologia, para que nos comportemos bem, que sejamos pessoas agradáveis ​​para nós e para os outros, para que não tenhamos vergonha de tudo isso.

Basta elevar isso do nível de sigilo para o nível de franqueza. Você verá que tudo isso tem um sabor completamente diferente, uma atitude completamente diferente.

Pergunta: Eles chegariam à conexão correta?

Resposta: Sim, deve haver uma conexão correta. Ela ainda não existe hoje. Ainda hoje, sexologia, anatomia, fisiologia e psicologia da relação sexual correta não são ensinadas corretamente.

Pergunta: Você incluiria neste entendimento o que é amizade e o que é amor?

Resposta: Sim, ela se “veste” nele. Então, amizade e amor serão componentes humanos. Humano, não animal! Se estou com fome, devo comer? Então, eu deveria ter isso também. Isso é o que meu corpo exige, o que posso fazer?! Eu penso apenas nisso. Comida e sexo, isso é tudo.

Pergunta: Será que a amizade e o amor se revestem dessa base?

Resposta: Isso não se relaciona muito com a fisiologia. Então você precisa entender como montá-la.

De KabTV, “Notícias com Dr. Michael Laitman”, 13/07/20

Comente