Guia Para Mesas Redondas, Parte 5

528.01Cumpra a Lei Mais Elevada da Natureza

Pergunta: Como regra, você não recomenda contar às pessoas sobre você e sua família durante as mesas redondas, especialmente se forem estranhos. Eles devem tentar falar apenas do nível de sua comunalidade e unidade e não entrar em nenhuma história. Por quê? As informações pessoais não podem de alguma forma unir e aumentar a conexão entre as pessoas?

Resposta: Não acho que seja necessário. Não sei que perguntas você vai resolver em seus círculos, mas quero dizer que as questões de realização do mundo superior serão resolvidas. Ao combinar os desejos e aspirações dos participantes da mesa redonda, uma nova plataforma espiritual será criada acima de nosso mundo para resolver os problemas de conexão espiritual, acima de nossos desejos e aspirações comuns. Dessa forma, chegaremos à solução deles e à revelação do mundo superior em nossos sentimentos.

Observação: Mas estamos falando de pessoas que não estão trabalhando agora. Elas estão estressadas, sentindo alguma incerteza, e vieram ao nosso curso para melhorar de vida.

Meu Comentário: Então, elas precisam ser informadas de que o próximo estágio no desenvolvimento da sociedade humana é unir as pessoas, o que irá salvá-las do estresse e ajudá-las a seguir o caminho certo. No final, devemos cumprir a lei mais elevada da natureza – a lei da conexão global.

Após essa explicação, ficará claro para elas que estamos nos reunindo para realizar workshops sobre conexão e aos poucos chegaremos a isso.

De KabTV, “Habilidades de Gestão”, 09/07/20

Comente