A Última Geração Na Consulta Médica

962.1Hoje, o mundo sofre com o fato de as pessoas não terem dinheiro, respeito e saúde suficientes. A pessoa não pensa mais em metas elevadas, mas se preocupa com as coisas mais vitais e como sofrer menos.

Precisamos abraçar esses sofrimentos e dar-lhes a direção certa em relação ao Criador para corrigir essa falta de compreensão, como uma mãe cuida de um filho doente que não entende sua doença. Ela apenas sente que ele está doente e chora de dor. A mãe deveria levá-lo ao médico, dar-lhe remédio e prestar todos os cuidados necessários.

É assim que devemos tratar toda a humanidade. O Criador é o médico, ele é a fonte de toda a abundância que precisamos passar às pessoas. Precisamos aprender como fazer isso, como ouvir do médico como devemos tratar a criança e convencer a humanidade a tomar o remédio para se recuperar.

Todos nós estamos intimamente ligados a este mundo, estamos atentos a todas as novidades e entendemos o que está acontecendo com ele e, portanto, sentimos seus sofrimentos. A partir disso, devemos entender nosso trabalho como última geração. Hoje, todos recebem o mesmo tratamento do Criador e devemos nos ver entre essas duas forças: o Criador e os seres criados.

Nossa tarefa é implementar sua conexão correta e ajudá-los a entender uns aos outros de forma que o Criador entenda os seres criados, os seres criados entendam o Criador, e juntos eles se desenvolvam na direção certa.

Precisamos entender que a epidemia não é um golpe, mas um impulso em direção ao nosso desenvolvimento. Todas essas forças vêm para nos desenvolver e nos levar à conexão e, por meio dessa conexão, a um sentimento da força superior comum da natureza. Temos que entrar em contato com essa força superior da natureza e isso não tem nada a ver com qualquer religião.

Em breve veremos o quanto a humanidade precisa dessa conexão com a força superior e a própria força superior precisa, e também o quanto estamos prontos para nos conectar. Então, tudo na vida vai melhorar. Isso é chamado de conexão certa entre todas as partes da realidade.

Da Lição Diária de Cabalá, 24/09/20, “Sobre a Fé Acima da Razão”

Comente