Teoria Do Antissemitismo, Parte 3

400A Fonte Do Bem E Do Mal

Pergunta: Por mil anos antes da destruição do Segundo Templo, os judeus, que têm o método de conexão, estavam nessa unidade com sucesso variado. Mas,

Gradualmente, eles a perderam, à medida que o egoísmo aumentou e quebrou sua unidade. As pessoas esqueceram o método que haviam adquirido e começaram a se odiar. De onde veio esse ódio?

Resposta: O ódio vem da natureza. Isso não depende de as pessoas saberem de onde elas vêm ou não.

Os judeus não entendem por que são judeus e o que é exigido deles. E as nações do mundo não entendem o que precisam dos judeus. Mas, internamente, as nações do mundo sentem que os judeus são a fonte de sua boa existência, e que não estão fornecendo isso a elas. Eles estão, de certa forma, roubando as nações do mundo.

Isto é especialmente evidente nos últimos tempos. Durante o século passado até hoje, os judeus se saíram bem em ciência, arte, cultura, finanças e indústria. E com isso eles aparentemente roubam de todas as nações do mundo.

Pergunta: O que significa “roubar”?

Resposta: Se eles tiveram sucesso, significa que ocupam o lugar de outra pessoa e ganham os bilhões que outros poderiam ter ganho.

Comentário: Mas eles fazem isso honestamente.

Minha Resposta: não importa. Eu invejo um homem que ganhou sua renda honestamente, mas eu não a tenho.

De KabTV, “Análise Sistemática do Desenvolvimento do Povo de Israel”, 22/07/19

Comente