Somos Capazes De Mudar Os Planos Da Natureza?

laitman_600.02Pergunta: A ciência moderna está respondendo rapidamente ao surgimento de novos vírus que ameaçam a humanidade. Uma vez desenvolvida a vacina, os riscos se tornarão mínimos. A única coisa que importa é a velocidade do trabalho dos cientistas. Isso significa que a inteligência humana pode mudar os planos da natureza?

Resposta: Claro que não!

Pergunta: Não é este um confronto do homem contra a natureza?

Resposta: Não há confronto com a natureza e não pode haver. Quem somos nós?! Parece-nos que conquistamos a natureza. Só podemos estragá-la com nossas qualidades egoístas.

Pergunta: Mas não foi a natureza que nos criou assim?

Resposta: Ela nos criou assim para que nos corrigíssemos e, em nossa correção, descobríssemos um nível diferente da natureza.

Observação: Primeiro, estamos no processo de correção e, segundo, ninguém nos anunciou isso.

Meu Comentário: Onde você vê alguma correção na humanidade? Ano após ano estamos ficando piores: mais egoístas, grosseiros e rudes. Distorcemos a natureza e destruímos este pequeno planeta em que vivemos.

Observação: Mas somos criados dessa maneira pela natureza.

Meus Comentário: Somos criados dessa maneira para perceber nossa inutilidade.

Pergunta: Mas até que percebamos isso, pelo que podemos ser responsabilizados? Quando eu vou perceber isso?

Resposta: Quando você vai perceber isso? Você afasta isso o tempo todo. Você não quer entender e dizer: “Sim, sou eu e eu serei eu”. Mas então o vírus chega e começa a dar vida a você um pouco.

Pergunta: Isso significa que não há conflito entre os cientistas que inventam algum tipo de vacina e a natureza constantemente nos enviando vírus e cataclismos?

Resposta: Não importa o quanto tentemos inventar vacinas, a natureza ainda as cobrirá com seus golpes, para que possamos perceber que as vacinas não nos salvarão.

De KabTV: “O Coronavírus Está Mudando a Realidade” 26/03/20

Comente