Policiais E Criminosos Durante O Coronavírus

Laitman_408Pergunta: Em um post de mídia social, o Departamento de Polícia de Salt Lake City pediu que “todas as atividades criminosas/comportamentos nefastos cessassem” devido à disseminação da epidemia de coronavírus. A reportagem diz: “Agradecemos sua cooperação antecipada na interrupção do crime e agradecemos antecipadamente aos criminosos”.

Como você gosta disso? Que abordagem humana em relação aos criminosos!

Resposta: Deve ser humana. Eles estão se dirigindo a seus colegas.

Comentário: “Vocês fazem o seu trabalho, nós fazemos o nosso.”

Minha Resposta: Claro. Policiais e ladrões. Eles se conhecem bem, se complementando e se completando. Muito bom! Eu acho que vai funcionar.

Eles estão mostrando a eles que são considerados iguais, parceiros neste momento difícil, difícil para todos! Vamos cooperar para tornar a população mais saudável. Depois, se desejarem, vocês poderão voltar aos seus deveres, pois retornaremos aos nossos.

Comentário: Que abordagem sensata! Eu fiquei atordoado. Não há absolutamente nenhum ódio pelos criminosos, pelo contrário: vamos cooperar.

Minha Resposta: Eles têm um entendimento mútuo. Eles realmente se entendem. É apenas o leigo que não tem noção de nenhum deles.

Pergunta: Isso também é ação do vírus?

Resposta: Sim. Viu que coisa útil é esse vírus? Só espero que não ele saia, espero que nos mantenha trancados por mais e mais e mais! Até ficarmos sábios.

Pergunta: Então o crime pode chegar ao fim?

Resposta: Claro. O vírus vai esclarecer tudo. Quantas vezes lemos o artigo do Rabash sobre aquilo que você considera uma punição, sentindo que o Criador está atingindo você, enviando-lhe sofrimento, na verdade não é assim! Ele está lhe enviando correções! Enviando remédio! Com sua ajuda, você será corrigido e alcançará uma vida superior! É isso que está reservado para nós.

O principal é sempre entender e lutar por isso, permanecer junto com esse pensamento. Agradecer ao Criador por nos ensinar. Ele perdoará o fato de que somos um pouco densos e ainda não entendemos como isso acontece conosco.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 23/03/20

Comente