O Vírus Agora Também Atinge Crianças

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 10/05/20

Estamos vendo o surgimento de uma escalada esperada: o vírus está infectando crianças. Na Espanha, no Reino Unido e nos EUA, as crianças começam a adoecer e morrer. Ao mesmo tempo, estamos “reabrindo a economia”. Presos entre a cruz e a espada, temos que começar a pensar fora da caixa. Temos que começar a examinar os inúmeros estudos que provam que conexões sociais positivas produzem um sistema imunológico mais forte.

Hoje, quando estamos todos interconectados, quando, como disse Andrew Cuomo, “um surto em qualquer lugar é um surto em todo lugar”, precisamos cuidar um do outro. Temos que entender que, se não fizermos isso, começaremos a perder não apenas nossos pais, mas também nossos filhos.

É verdade que não podemos encerrar a economia indefinidamente, mas podemos e devemos aprender como abrir nossos corações uns aos outros. Nós devemos, porque nossas vidas dependem disso. Nós devemos, porque a vida de nossos filhos depende disso. Precisamos aprender a pensar um no outro, porque em um mundo de ódio, apatia e alienação, não pode haver vida.

Comente