O Coronavírus Nos Unirá

laitman_245.10Comentário: Nos últimos 70 anos, todo o sistema financeiro foi construído com base no fato de que existe uma moeda mundial, o dólar, e todas as outras moedas estão realmente ligadas a ele: preços do petróleo, recursos naturais, computadores, tudo. Todos os nossos cálculos estão vinculados ao dólar.

Minha resposta: Francamente, não sei o que vai mudar. Haverá ouro em vez do dólar? Enfim, eles farão alguma coisa.

Comentário: Agora existem estudos de opções alternativas, levando em consideração o isolamento muito grande dos países um do outro. Esse isolamento nacional de países era previsto antes mesmo do vírus.

Vemos que a União Europeia praticamente não existe. Cada país toma suas próprias decisões. A mesma coisa está acontecendo em todo o mundo. A propósito, mesmo nos EUA, os governadores de cada estado tomam suas próprias decisões em relação à situação.

E o que acontece? Se as moedas de todo o mundo estão se depreciando, por exemplo, a China e vários países vizinhos, incluindo a Rússia, querem criar sua própria zona econômica de moeda, contando com seu próprio potencial econômico, a fim de introduzir a terceira moeda mundial após o euro. Então o mundo inteiro se equilibrará entre vários centros econômicos e financeiros.

Isso é bom para o mundo? Será que ele vai lidar com isso? Ou ainda precisamos permanecer dentro da estrutura de um único sistema monetário? Qual é a sua opinião a esse respeito?

Minha Resposta: Minha opinião é muito simples: nada ajudará o mundo.

Nada ajudará! Porque todos esses confrontos são contrários à lei geral da natureza – a conexão integral de toda a humanidade em um sistema integral comum.

Por meio de todos os tipos de problemas, vírus e quedas em todos os tipos de áreas, a natureza nos forçará a aceitar o plano geral. Esse plano é simples: vocês são uma única humanidade e devem criar um único sistema. Vocês não podem se esconder, se esconder um do outro e usar um ao outro.

Se os governantes do mundo entenderem isso e começarem a se mover mais ou menos em direção a isso, quem se mover mais vencerá. Tal é o governo superior da humanidade do lado da natureza.

Ele muda qualitativamente; nos força a estar integralmente unidos em um único sistema. Aqueles que forem mais parecidos com esse sistema serão beneficiados. Isto é o que a Cabalá diz. Eu acho que veremos isso em um futuro próximo.

Mas, por outro lado, o que está acontecendo é louvável. Imagine que não existisse um sistema fechado, que não houvesse entendimento do que estava acontecendo nos países vizinhos, o que a China faria com as pessoas atingidas por esse vírus? Os abandonaria até que todos morressem.

Pergunta: E dessa maneira mostrou ao mundo um exemplo de como ter sucesso usando grandes recursos do país?

Resposta: Claro. Ela meio que se reabilitou perante o mundo.

Comentário: Apesar de estarmos todos conectados, o processo de separação de cada país e a construção de seus próprios modelos estão ocorrendo agora.

Minha Resposta: O coronavírus nos unirá de qualquer maneira. Esse vírus é uma força positiva que conecta absolutamente todos. Até chegarmos a uma conexão mútua completa, assistência mútua e entendimento mútuo, o vírus simplesmente nos torturará.

Pergunta: O que você desejaria para as pessoas que agora estão em países completamente diferentes trancadas dentro de suas fronteiras? O que pode ser oferecido a elas para que sintam que seu estado atual não é apenas pessimista ou desagradável, mas permite que uma pessoa faça algo novo em sua vida?

Resposta: Eu certamente as aconselharia a assistir a todos os nossos programas e a revelar a ciência da Cabalá de qualquer forma, em qualquer idioma. Então as pessoas descobrirão que existe um método que fala sobre o sistema geral do mundo, sobre como podemos chegar a um estado melhor, confortável, seguro e confiante.

Estamos abertos a todos. Por favor, use o que a Cabalá vem dizendo há milhares de anos. Você descobrirá que existe um sistema real de recuperação, a correção de toda a humanidade do egoísmo e a renovação de toda a humanidade para o melhor estado.

De KabTV, “O Coronavírus Está Mudando a Realidade”, 26/03/20

Comente