No Limiar Da Renovação Da Humanidade

laitman_537Pergunta: Estudos comprovaram que até 60% do genoma humano é modificado por vírus. Isto é, o coronavírus é, de fato, o portador de estruturas muito próximas das proteínas de nossas células.

Existe uma hipótese de que a natureza, com a ajuda do coronavírus, esteja realizando uma reconstrução global da humanidade. Se sim, o que devemos nos tornar como humanidade?

Resposta: Eu não sei. Isso não me interessa. De acordo com o que a ciência da Cabalá diz, estamos na última geração, ou seja, estamos nos aproximando do estado em que teremos que nos elevar acima do egoísmo e começar a explorar propriedades, níveis, camadas da natureza superiores, onde estamos fora corpo.

Não existe matéria inanimada, vegetativa ou animada, não há nada além de nossa consciência. E todas as camadas anteriores da matéria desaparecerão de nossos sentimentos e deixarão de existir. Vamos chegar a um mundo onde existe apenas consciência.

Pergunta: Esta é a reconstrução da humanidade? Os seres humanos serão diferentes?

Resposta: Sim, uma nova humanidade. Esse estado é chamado de última geração. É por isso que estamos passando agora. Ele continuará por algum tempo até que os golpes da natureza e nossa interação correta com ela nos levem a um nível em que existiremos apenas em nossa consciência.

Pergunta: Isso significa que não haverá corpos, mas apenas a totalidade de todos os nossos desejos e pensamentos?

Resposta: Sim. Não haverá sensação de corpos, qualidades e forças corporais. Haverá apenas consciência. Será comum a todos e todos terão a sua. Como está escrito na Torá que “o espírito de Deus pairava”, mas ainda não há matéria.

Observação: Interessante. É semelhante aos vírus. Eu li que eles também vivem em colônias, têm consciência comum e se entendem. Podemos nos tornar um vírus modificado?

Meu Comentário: Podemos nos tornar as almas individuais que interagem dessa maneira, formando um sistema perfeito comum chamado “Adão”.

De KabTV, “O Coronavírus Está Mudando a Realidade”, 26/03/20

Comente