No Diversificado Caleidoscópio De Decisões

laitman_448.3Pergunta: Hoje, o coronavírus não está apenas tirando milhares de vidas, mas também tendo um enorme impacto na economia mundial.

Cada país reage de maneira diferente a essa situação. Medidas sem precedentes estão sendo tomadas nos EUA e na Europa para apoiar o emprego e a demanda dos consumidores. Em particular, o Senado dos Estados Unidos decidiu alocar dois trilhões de dólares para estabilizar o sistema financeiro em apoio às empresas e ao público.

Ao mesmo tempo, as moedas nacionais estão entrando em colapso praticamente em todo o mundo. Acontece que o mundo inteiro está financiando a inflação da bolha do dólar nos Estados Unidos, causando uma imagem contraditória.

Além disso, Donald Trump anunciou sua decisão de que o regime de quarentena nos EUA logo seria enfraquecido e subsequentemente abolido. É como se ele quisesse elevar o país através do emprego, da economia, para dar confiança às pessoas, para que elas sintam isso e o apoiem nas próximas eleições.

Qual é a sua atitude em relação ao quadro geral? Quem você apoiaria nesta situação? O que você considera mais correto neste diversificado caleidoscópio de soluções?

Resposta: Eu acredito que a abordagem mais correta é o homem formar a atitude correta em relação ao mundo, à sociedade e a si próprio. Somente isso pode nos salvar. Caso contrário, se não esse vírus, outro aparecerá.

Estamos em completa oposição ao sistema integral único da natureza; ao destruí-lo por todos os métodos possíveis, obtemos uma reação. Naturalmente, tudo isso não passará sem consequências.

O que Trump está fazendo? Tudo o que pode como empresário e como uma pessoa que tem muito poucas opções e possibilidades pela frente. Ou ele pode se render completamente a um sistema que congela toda a indústria, todas as empresas e, é claro, a América se tornará um deserto.

Você pode imaginar o que isso significa para o país líder e o mais importante do mundo? A poderosa indústria, centro científico e tecnológico e, de repente, tudo congela completamente! É como congelar o mundo inteiro e levá-lo ao nível de zero.

Ou continue tudo com capacidade total. Meias medidas não farão nada. Trump será criticado de qualquer maneira.

Portanto, acredito que, em princípio, sua decisão, com suas capacidades, é a única correta. Ele não pode parar um país como a América.

Observação: A maioria dos americanos gosta dessa decisão porque agora haverá uma distribuição massiva de dinheiro, apoio a empresas, demanda e assim por diante.

Mas no próprio país, na elite, na sociedade, na mídia, existem grandes contradições. Como sempre, uma exacerbação sem precedentes de todos os problemas está aumentando antes das eleições. Como que enfatizando que Trump está colocando em risco o destino do povo americano e eles podem sofrer como resultado. Sua decisão pode ser arriscada, mas levará a algum tipo de dinâmica.

Meu Comentário: Eu acredito que isso também está correto, porque o ajudará a tomar decisões com o reassentamento do povo hispano e todo o resto. Ele poderá fechar as fronteiras sempre que necessário. Ele pode fazer qualquer coisa. Porque, por um lado, existe uma exacerbação e o vírus e, por outro, as pessoas ainda têm a oportunidade de trabalhar e ganhar dinheiro.

Em princípio, neste ponto, ele pode modificar como quiser, e ninguém pode culpá-lo por nada.

De KabTV, “Coronavírus Explode a Velha Economia” 06/03/20