Na Vanguarda Da Batalha

laitman_269Hoje em dia, manter o equilíbrio da natureza é especialmente importante. Muitos falam contra interferir na natureza: os ecologistas e outros. Eles estão lutando para garantir que não bombeemos óleo, queimemos materiais combustíveis etc.

Fazemos coisas terríveis com a natureza. Mas o mais importante não é que destruamos a vegetação, cavemos canais, matemos animais, construamos usinas nucleares ou testemos bombas para detoná-las abaixo e acima do solo.

O principal é que estamos prejudicando a natureza do homem. E o homem, em essência, está no auge da natureza, é sua própria coroa. Como resultado, recebemos o coronavírus porque não nos importamos com a coroa da natureza, com o homem que precisa completar, corrigir e equilibrar a natureza.

Mas esperemos que, devido aos nossos esforços, possamos alcançar isso.

O fato é que os Cabalistas, que receberam a metodologia do desenvolvimento integral da natureza, a receberam por um bom motivo. Enquanto os médicos em nossa sociedade lutam pela saúde das pessoas com seus próprios métodos, nós, os Cabalistas, devemos fazer o mesmo: adquirir conhecimento para poder, assim como os médicos, equilibrar não o organismo animal de uma pessoa, mas toda a sociedade com sua natureza inanimada, vegetativa e animada, ou seja, todo o universo, no equilíbrio certo. Este será o seu estado saudável. É nisso que nossa missão implica.

Portanto, estamos na vanguarda da luta contra as rupturas que o homem causa na natureza. Eu realmente espero que possamos expandir essa ciência, dominá-la, aplicá-la corretamente e alcançar um equilíbrio geral de todos os níveis da natureza.

E toda a natureza será revelada como um único organismo, e desfrutaremos de seu equilíbrio ideal, sua integralidade, interdependência e saúde perfeita. Como resultado, deixaremos de ser sonâmbulos, como se estivéssemos meio cegos, e nos tornaremos participantes vitais em absolutamente toda a natureza de todos os mundos.

Eu espero que isso se manifeste precisamente como resultado de nossa recuperação do coronavírus.

Pelo menos, esse deve ser nosso objetivo, e se conseguirmos não será mais nossa preocupação. Devemos tentar como os médicos fazem quando veem um paciente na frente deles. Eles não levam em conta seu estado desesperador ou o estágio avançado da doença, mas tentam curá-lo de todos os meios disponíveis. Devemos fazer o mesmo.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 15/03/20

Comente