Existe Vida Após A Morte?

Laitman_506.3Pergunta: Existe vida após a morte?

Resposta: É precisamente após a morte que há vida. Até que nos libertemos do nosso egoísmo, não há vida. Sentimos nossa existência dentro do ego, e ela é insignificante, muito mesquinha e limitada.

Assim que nos livramos do egoísmo, mesmo com a ajuda da morte de nosso corpo físico, apesar de ser uma redenção muito pequena e um nível muito pequeno de ascensão, ainda nos traz a libertação do primeiro nível egoísta. Estamos começando a entender que, de fato, a natureza e o mundo existem em uma dimensão diferente, acima do egoísmo.

Pergunta: As pessoas que vivem em seu círculo não têm tempo para pensar em nada além disso, porque precisam alimentar a si mesmas e suas famílias. Portanto, provavelmente, o egoísmo consome a humanidade hoje em dia. Como podemos sair desse pequeno círculo?

Resposta: Isso deve ser explicado, ensinado. É para esse fim que criei uma academia de Cabalá que opera em praticamente todas as línguas do mundo, em todos os continentes, e inclui vários milhões de estudantes. Realizamos aulas e palestras, nos conhecemos e organizamos conferências internacionais e outros eventos.

Mas o vírus atual, esse último sistema de percepção da natureza, que agora está entrando gradualmente em nossa consciência, leva a pessoa a perceber onde ela mora, por que ela existe. E aqui ela não tem saída.

Tanto no bem como no mal, teremos de entender o quadro completo da natureza integral e como existir nela. Devemos chegar à interação integral correta com ela. Nós mesmos devemos nos tornar integrais.

De KabTV, “Encontros com a Cabalá – Victoria Bonya”, 29/03/20

Comente