Das Profundezas Da Natureza

Laitman_182.02Pergunta: Há uma categoria de pessoas que são adeptas de várias teorias da conspiração, acreditando que todos os vírus não aparecem na natureza, mas nos laboratórios do Pentágono, e têm seus próprios objetivos especiais na arena política e econômica.

Como você explica a essas pessoas sobre conexão, integralidade, sobre o fato de que cada um de nós deve mudar neste sistema?

Resposta: Geralmente não apelo a essas pessoas. Entendo de onde elas tiraram esses pensamentos e não as culpo. Isso vem das profundezas da natureza. Tais pensamentos sobre a América, e mais ainda sobre os judeus, Israel, sobre conspiração e segredo globais estão dentro da natureza humana.

Isso deriva do fato de que um grupo de pessoas que se autodenominam “Israel”, ou seja, aquelas “direcionadas diretamente ao Criador”, compreendem a integralidade do mundo. Elas continuaram pensando, conversando e desenvolvendo essa técnica. Chama-se Cabalá.

E a humanidade não quis aceitá-la, porque a forçou a se elevar acima de seu egoísmo, acima de sua natureza. Portanto, foi dividida em duas partes: aqueles que aspiram à integralidade do mundo, a revelação de um bom estado perfeito da natureza e da sociedade, e a todos os outros que estão prontos para ouvir apenas seu egoísmo e fazer o que ela determina para eles.

Você vê o que eles escrevem nos jornais e como eles pensam. Deixe-os ficar assim, deixe o vírus fazer o seu trabalho.

E falaremos sobre a integridade do mundo, através de uma estrutura fechada especial, da qual podemos excitar as boas forças da natureza, e as pessoas começarão a pensar de maneira diferente.

Desejo-lhes boa sorte para que o vírus passe pelo ar, não caia em ninguém e não se apegue a vocês. Sejam saudáveis! Vamos pensar um no outro, que todos queremos iluminar o mundo e, assim, elevá-lo a um estado espiritual.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 15/03/20

Comente