A União Dos Corações De Pedra

laitman_929A união dos corações é o sentimento de que estamos em um coração: nós entendemos um ao outro, sentimos, temos um objetivo e existe apenas uma força que nos controla. Mas a conexão implica uma compreensão do que significa desconexão.

Uma não existe sem a outra; os opostos se apoiam. Duas propriedades devem existir juntas: o Criador e a criação, o desejo de desfrutar e o desejo de doar. Então sentimos um contra o outro.

No entanto, uma qualidade, apenas o desejo de desfrutar ou apenas o desejo de doar, não somos capazes de perceber. Portanto, devemos sentir duas qualidades opostas em nossa conexão.

Antes de tudo, devemos agradecer ao Criador pelo fato de que em todos os continentes, todas os povos em todo o mundo estão agora no mesmo estado. O Criador nos dá um estado espiritual e material. Isso nunca aconteceu antes. Nosso mundo material está começando a se conectar com o mundo espiritual, e essa é realmente a ação do Messias que puxa esse mundo para o estágio do mundo superior.

Portanto, precisamos estar mais ligados pelos corações, intenções, apelos ao Criador e orações. Assim desenvolveremos nosso sentimento comum. Tudo depende da pequena contribuição pessoal de cada um.

Eu tenho um coração de pedra que não sente nada, mas ouço que os amigos sentem um ao outro e, portanto, luto por eles. E o outro está tão ansioso, e o terceiro, há milhões de nós! Você não deve perder sua chance, não negligencie o que o Criador está nos dando.

Você começará a ver mais e mais, dia após dia, como nosso grupo está recebendo uma bênção do alto, uma ascensão, um entendimento, uma conexão com o Criador. O Criador preenche os vazios entre nós que são expandidos pelo vírus e abre diante de nós oportunidades de avanço espiritual.

Da Lição Diária de Cabalá 07/04/20, Destaques Selecionados