O Que Protege Uma Pessoa No Caminho Espiritual?

laitman_963.8Pergunta: Não é perigoso para uma pessoa que está em um estado de amor incondicional estar na sociedade? Se uma pessoa não tem um senso de raiva, ela não pode se proteger. Afinal, nossa sociedade envolve usar um ao outro para seus próprios propósitos.

Resposta: Isso é um pouco verdade. Em todo o mundo, há um desenvolvimento terrível de ódio, rejeição absoluta de pessoas umas das outras. Uma pessoa deve sempre se defender ou estar pronta para atacar.

No entanto, o fato é que, quando falamos de amor, há duas qualidades notáveis ​​nele.

Em primeiro lugar, estamos desenvolvendo a qualidade de amor apenas por nossos amigos do grupo com quem vamos criar um sistema comum chamado “alma”. Nesse sistema, dez pessoas participam trabalhando apenas no desenvolvimento da conexão entre si. O resto das pessoas não as preocupa e elas não tocam nos outros.

Não pense que esta é uma ação egoísta. Você simplesmente não pode ter sucesso de outra maneira. Nossa alma consiste em tais dezenas, que são então conectadas umas às outras nos estados maiores.

Em segundo lugar, quando você se conecta através do seu trabalho na dezena, um certo campo protetor aparece ao seu redor, que não deixa nenhum verme chegar perto de você, todos são repelidos por você. Você não tem medo de nada. Você sabe que está em um estado espiritual que rejeita todo o mal e, portanto, não há nada a temer.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 29/12/19

Comente