Como Libertar O Planeta Da Armadilha Do Lixo

Se você conhece ou não, no Oceano Pacífico, existe um novo continente quase do tamanho dos Estados Unidos. Não, não é a antiga Atlântida, é a ilha de lixo.

Bilhões de dólares são investidos na solução do problema do lixo no Oceano Pacífico. No entanto, enquanto, por um lado, alguém utiliza lixo, por outro lado, alguém espalha ainda mais detritos do que antes.

Qual pode ser a solução real e prática nessa situação? Isso pode parecer muito profundo, mas trata-se apenas de relacionamentos humanos. Eles estão quebrados. Se uma pessoa se importa apenas com ela mesma, é mais provável que ela prejudique outras pessoas. Se cada pessoa se importa apenas com o benefício próprio, isso definitivamente prejudica o planeta inteiro.

Portanto, a fim de libertar a Terra da armadilha do lixo, precisamos corrigir nossos relacionamentos, para que eles se ajustem às leis naturais, e começar a pensar no que fazemos, e assumir a responsabilidade por cada ação que tomarmos. Precisamos aprender a construir conexões positivas acima de nossas atitudes egoístas pessoais. Ao fazer isso, libertaremos o planeta do lixo e traremos um futuro positivo para a humanidade.

Comente