Meus Pensamentos No Twitter 20/09/19

Dr Michael Laitman Twitter

Pela primeira vez na história, um modelo obsoleto de sociedade, embora disfuncional desde os anos 90, não foi substituído por um novo, como vem ocorrendo em todos os tempos. #Cabalá: Isso ocorre porque nosso progresso sempre foi no desenvolvimento do egoísmo. E agora deve mudar sua base – #desenvolvimento do oposto ao egoísmo.

Não temos escolha. Somos todos egoístas. Mas a situação com a segurança de #Israel exige uma ampla coalizão – todos os direitistas devem se unir e liderar o país. Agora, toda pessoa deve mostrar que está se elevando acima de seus interesses privados em prol da comunidade, pelo bem de todos.

Não há necessidade de cancelar ou ocultar nossas diferenças. Não precisamos bajular ou concordar com as opiniões dos outros. Devemos preencher a lacuna entre nós, espalhar uma proteção de amor sobre as divergências, porque “O amor cobrirá todos os crimes”. O amor nos torna uma nação. O amor é a escolha certa.
#amor #Israel

Temos que lembrar de uma única fonte, uma única lei da natureza – a unidade das pessoas de acordo com a grande lei da #Torá – “ame o seu próximo como a si mesmo”.
#Bíblia

Uma escolha verdadeiramente livre deve ser renovada a qualquer momento e não depender do governo terreno. A qualquer momento, vale a pena fazer uma pausa por um segundo para perguntar: Para que vivemos? Por que existimos? Quem controla a nossa vida? Quem está realmente na cabeça?
# IsraElex19v2

Somos um povo. Devemos recuperar nossa sanidade e destruir nosso principal inimigo: brigar um com o outro. Não podemos depender da misericórdia de nenhum líder. Precisamos depender da força da sociedade, do poder de nossa conexão – é aqui que reside nossa salvação.
#EleicoesIsraelenses2019
#Israel

Precisamos pôr um fim à luta pelo “trono”, os jogos da vaidade e do orgulho, e escolher a única força unificadora que domina todos os poderes do nosso mundo – a força superior. Devemos enfatizar a parte principal de ser judeu, a razão pela qual nos tornamos uma nação – a importância da unidade.
# EleicoesIsraelenses2019 #Judaico #unidade

A confusão está no ar após o final das #EleicoesIsraelenses2019. Após 70 anos de existência do estado de Israel, chegamos a um beco sem saída. A melhor solução agora é unir as forças do Likud, Kaḥol Lavan e Israel Our Home. Essas três partes têm objetivos nacionais claros e são conceitualmente semelhantes entre si.

Do Twitter, 20/09/19

Comente