Flórida – Furacão Dorian

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 02/09/19

Esta é uma carta comovente que recebi de meus amados alunos na Flórida:

“Caro Rav Laitman,

Estamos nos preparando para o furacão Dorian. Esta enorme tempestade está inundando nossas margens e espera-se que seja a pior nos últimos trinta anos.

Não há dúvida de que se espera que o furacão Dorian atinja com força e cause estragos. Dezenas de milhares fugiram, e o resto está ocupado invadindo os supermercados e protegendo suas casas. Existem longas filas nos postos de gasolina.

Muitos de seus alunos que moram aqui na Flórida e moram perto da filial da Cabalá Bnei Baruch em Orlando, decidiram se reunir em uma das residências de nossos amigos, que abriu seu coração e sua casa para todos nós.

Queríamos pedir a você e aos amigos ao redor do mundo seus pensamentos e orações. A tempestade é uma grande oportunidade para todos nós nos unirmos, acelerarmos o nosso avanço e nos aproximarmos.

Ao estudar a sabedoria da Cabalá, a sabedoria da conexão, sabemos que, no mundo global e conectado, todo pensamento é capaz de mudanças profundas. Portanto, se fôssemos educados de antemão, antes que as forças naturais exigissem isso, ninguém precisaria dessa tempestade devastadora.

Agradecemos antecipadamente por suas orações. Juntos, acalmaremos as tempestades.

Com amor,
Estudantes e amigos da Flórida”

Após esta carta, não tenho senão que concordar e dizer que estamos sempre com vocês, especialmente nos dias de hoje. E, como vocês escreveram, quanto mais unidos formos, menos poderosas e destrutivas serão as forças que exigem que nos conectemos.

Vamos orar juntos, porque nossos pensamentos são a força mais poderosa da natureza. Em quem sabe, talvez em vez das praias de Orlando ou Miami, a tempestade caia e desapareça no oceano.

Comente