Respostas Às Suas Perguntas, Parte 230

laitman_629.3Pergunta: Caro Dr. Laitman,

Com grande interesse, descobri informações sobre suas atividades no You Tube. Quando comecei a assistir às conversas online, mergulhei nelas completamente. Tenho a sensação de que os estados sobre os quais você está falando estão muito próximos do que sinto em relação ao mundo.

Uma coisa me confunde (e peço que você explique isso da maneira mais honesta possível, de preferência em uma mensagem pessoal, a fim de excluir o envolvimento de fatores públicos).

Portanto: Se não sou judeu (absolutamente não), como posso me relacionar com os ensinamentos que você está difundindo? A informação da sabedoria da Cabalá é destinada apenas e somente aos judeus? Eu vi uma variedade de seus vídeos sobre esse assunto.

A maioria deles é de natureza universal (afinal, somos todos o resultado de uma centelha que vem de Adão), mas alguns deles são predominantemente de natureza semítica, e os demais não o são em absoluto.

Resposta: Os judeus não são uma nação, mas uma cosmovisão. Leia sobre a seleção desse grupo das massas da antiga Babilônia – temos muito material sobre isso.

Comente