Para Onde A Alma Vai Após A Morte?

laitman_604.03Pergunta do Facebook: Quando uma pessoa morre, para onde vai sua alma?

Resposta: A alma não vai a lugar nenhum viste que ela não existia em primeiro lugar.

Uma alma é considerada como semelhança com o Criador. Isto é, os desejos que eu posso formar de uma forma que sejam semelhantes ao Criador, até certo ponto, são chamados de “uma alma”. É a propriedade de doação e amor por tudo que não está ligado a mim.

Em outras palavras, quando você sai dos limites do seu ego rumo à doação e amor, para cuidar daqueles que não estão inscritos em seu ego, todas as suas propriedades organizadas juntas naquele momento particular (uma vez que elas mudam constantemente) são chamadas de alma.

Observação: As pessoas que pensam que têm uma alma e tal atitude em relação aos outros a sua volta, certamente ficam tristes quando ouvem isso.

Meu Comentário: Uma pessoa comum não tem alma. Uma pessoa é simplesmente um animal. Ela tem um componente vital que morre naturalmente com as células do corpo animal.

A alma deve ser obtida durante a nossa vida. Nós recebemos esta vida e seus vários estados, isto é, vidas futuras para que possamos obter nossa alma.

Pergunta: Este é o propósito da vida de uma pessoa?

Resposta: O propósito da vida é apenas criar desejos altruístas a partir de seus desejos egoístas, que serão chamados de “uma alma”.

De KabTV “Notícias com o Dr. Michael Laitman” 17/04/18

Comente