Newsmax: “O 4 De Julho Lembra: A Independência Só Cresce Enraizada Na Unidade”

O maior portal, Newsmax, publicou meu novo artigo: “O 4 De Julho Lembra: A Independência Só Cresce Enraizada Na Unidade

Hoje você comemora seu 242º aniversário. Você cresceu de vários grupos de colonos e colônias separadas para 50 estados unidos – e independentes – da América.

A liberdade é o produto que você sempre promoveu na arena global, a marca ideal que você apresentou à humanidade, o sonho que você inspirou em todos nós.

Lamentavelmente, a liberdade que você ofereceu foi explorada e transformada em uma arma nas mãos de seus próprios filhos. Como eles correram em direção à liberdade ilimitada para si mesmos, tornaram-se perigosamente hostis e odiosos uns para os outros.

Hoje, eles escolhem um lado – esquerda ou direita – e empreendem uma guerra cada vez mais crescente entre si em nome da liberdade.

América, seus filhos dividiram-se principalmente em dois campos de jovens rebeldes.

Eles forjaram uma visão de mundo intransigente e não conseguem mais enxergar o ponto de vista um do outro. Eles aprenderam a fortalecer sua posição com intermináveis ​​argumentos reivindicando provas e com autojustificativa.

Eles levantaram acusações de culpa, calúnia e agora violência contra o outro.

Querida América, a terra das possibilidades ilimitadas, 31% de seus cidadãos estão preocupados com a possibilidade de uma guerra civil nos próximos anos. Chegou a hora de ajudá-los a se reconciliarem e se reunirem antes que se torne impossível ouvi-los.

Lembre-os, como mãe amorosa, de que irmãos podem lutar, discordar e até mesmo manter suas diferenças, mas o bem-estar da família americana deve permanecer acima de suas disputas.

Ensine-lhes que uma atmosfera social hostil os escraviza a seus impulsos egoístas e bloqueia sua entrada na vida, na liberdade e na busca da felicidade.

Eduque-os para elevar o espírito da unidade acima de todas as diferenças, em todos os 50 estados e entre todas as cores – especialmente entre vermelho e azul.

Estabeleça limites saudáveis ​​para preservar a integridade de sua nação, um povo acima de todas as diferenças. Deixe seus filhos saberem que cruzaram uma linha quando algum deles incita violência e extremismo contra seus concidadãos.

Mas, acima de tudo, América, mostre a seus filhos a oportunidade única que os olhos furiosos deles são cegos demais para ver. Mostre-lhes quão fortes e prósperos eles podem ser se trabalharem juntos! Isso é tudo o que eles estão perdendo.

Ajude-os a enxergar a vida além de brigar e morder. Ajude-os a mudar as regras do jogo, usando os pontos fortes um do outro para criar algo novo e comum. Esta é a sabedoria natural e maternal que você deve doar a seus filhos.

Certamente, a noção de unidade parece folclórica, ingênua e improvável para seus filhos, mas é a raiz da qual eles emergiram e o estado maduro que os aguarda.

Ajude-os com todos os meios que você tem à sua disposição, América.

  • Afaste-se da mídia partidária que tira proveito da divisão e estabeleça um canal de comunicação imparcial e objetivo com representantes de todo o espectro social que estejam dispostos a demonstrar unidade acima das diferenças.
  • Inicie um centro de pesquisa para traçar uma imagem objetiva do estado nacional da família americana.
  • Invista recursos e mão de obra de qualidade em novas iniciativas sociais com o objetivo de unificar as comunidades em todas as partes da sociedade.

No fundo, todos os seus filhos percebem que o ódio e a divisão são insustentáveis, mas eles não podem parar: eles precisam que você cuide de suas semelhanças e semelhanças sobre suas diferenças.

Querida América, no seu aniversário de 242 anos, que seus filhos vejam que sua verdadeira independência virá apenas do trabalho em sua unidade.

Comente