Meus Pensamentos No Twitter 31/07/18

Dr Michael Laitman TwitterA #UE está entrando em colapso, embora os países não possam existir sem comércio. O rompimento de laços afetará toda a humanidade: famílias e todos os sistemas sócio-econômicos-governamentais de cada país. O colapso só pode ser interrompido pela introdução de uma #educação integral universal!

A unidade da natureza opera pela lei do equilíbrio. O que é desequilibrado é prejudicial. Cada parte consome o que precisa e faz de tudo para estar em equilíbrio com os outros. É a lei da conexão, mantida pela natureza. O homem é capaz de se alinhar para ser semelhante ao Criador.

Universidade Federal Kant Baltic: O universo é mais imprevisível do que se pensava. Levar em conta as singularidades (estados quando um dos parâmetros se torna infinito) torna o universo imprevisível e fatal a qualquer momento; até as galáxias não sobreviverão a uma catástrofe

Em 4 meses, o #rial iraniano perdeu 50% devido às sanções dos EUA. 06 de agosto, as empresas estrangeiras vão parar de trabalhar com o Irã. A redução das exportações de petróleo continuará o colapso econômico. O país está passando por protestos em massa, mas os americanos querem uma revolução! A primavera árabe continua?

Israel deve fazer tudo o que puder para impedir que o mundo exploda. Primeiro os Cabalistas, depois os judeus devem se unir para trazer a Luz superior por meio de nós à humanidade. Ao estarmos desconectados, estamos bloqueando a Luz superior do mundo. É por isso que o #antissemitismo está crescendo em todo o mundo

As pessoas precisam ser diferentes para se complementarem. A condição de unidade foi estabelecida para dar-lhes oportunidades iguais, ao grau de “Amar o próximo”. Da mesma forma, podemos evitar crises por remoção da dívida (Shmitat Ksafim). Corretamente aplicado, isso pode reformar a sociedade.

Desde que o mundo entrou em uma crise multilateral, a solução deve ser global, que possa corrigir toda a condição. Medidas seletivas na economia, indústria, saúde e ecologia não são suficientes.

Todos os sistemas construídos pela humanidade pararam de funcionar.

O colapso das empresas de tecnologia começou – esse é o começo da explosão da bolha tecnológica. Mas a crise que se aproxima é universal, porque é fundada no egoísmo universal da humanidade.

A crise nos forçará a mudar!

BTW, “crise” (mashber) em hebraico significa parto (novo)!

A humanidade tem medo de mudar alguma coisa, embora entenda o mal; mas permite que exista pelo menos dessa maneira. Na verdade, ninguém entende o que fazer. É hora de ouvir os Cabalistas e através deles influenciar o poder governante da humanidade.

O mundo inteiro é uma caixa de fogo, que não pode ser neutralizada, pois é o resultado do desequilíbrio nos relacionamentos entre pessoas, nações e estados. Nosso tempo é único porque todos os fatores pelos quais a humanidade esperava vir à bondade revelaram seu mal!

A garantia mútua deriva da estrutura de uma única alma e do conhecimento das leis do sistema unificado da natureza. A interconexão total de suas partes é revelada ao Cabalista como um fato. Para descobrir as profundezas do sistema da alma, ele corre à garantia, apressando sua evolução

Uma pessoa é um desejo. Ela sempre quer alguma coisa – ora constantemente, mas inconscientemente. Esta #oração inconsciente vem do Criador, que a evoca na vontade do homem. Apenas um desejo #consciente é considerado sua oração, que é o seu verdadeiro eu. O resto é sua parte animal.

#Trump e a #UE não podem agir livremente, mas apenas se mover em direção a uma sociedade equilibrada, incluindo todas as partes da comunidade – até o equilíbrio completo da humanidade em todas as suas manifestações. O caminho é obrigatório – seja através da consciência, seja através de golpes, #sofrimentos.

Seus esforços espirituais não têm resultados?

Está escrito: “O Criador terminará meu trabalho”.

Isto é, inicie uma ação espiritual (doação, conexão, amor) sabendo que você está apenas começando, e o Criador (OM – Ohr Makif) terminará o que você começou. Nisso, sinta-se sempre como parceiro do Criador

As pessoas temem o Dia do Julgamento; constroem abrigos, acreditam que a salvação está em se distanciar e se isolar dos outros. A Cabalá diz: quem se esforçar para se unir será salvo. Em tal ambiente, a força superior se manifesta, o que elevará a sociedade ao próximo estágio de desenvolvimento.

Trump acelera os tempos. O mundo alimentado e vestido está em colapso. Os padrões de vida serão como nos anos 60. A classe média e os liberais desaparecerão. As pessoas reconhecem “não há futuro”. A União Soviética uma vez aspirou a ser como o Ocidente. Não mais. Esta é a previsão da Cabalá.

A lei de equilíbrio da nossa interação correta é descrita nos artigos do RABASH. Ela é a base da atitude certa para com a natureza terrena e espiritual que não tem nada “excessivo”. É a base do comportamento, educação, nutrição. A lei de conexão zivug-de-hakaa com o Criador.

A #Europa acha que #Trump lucra em suas demandas econômicas. Mas Trump não recuará; ele alcançará seu objetivo por outros meios. De fato, sua abordagem não é um capricho, mas uma política #econômica forçada de compensação de mercado, que deve surgir objetivamente entre todos os países. Equilíbrio!

#EUA: o #comércio produz muitos empregos, mas o comércio pela internet prejudica isso. A indústria foi retirada. A crise chegou. Autoridades locais são a favor de #Trump, mas os #banqueiros se opõem a ele. Trump precisa de aliados para destruir a “ordem mundial” e resolver o desemprego – isso garantirá sua reeleição.

Do Twitter, 31/07/18

Comente