Meus Pensamentos No Twitter 18/07/18

Dr Michael Laitman TwitterA situação no mundo tornou-se tão ameaçadora que forçou #Trump e #Putin a concordar em se encontrar – não para resolver diferenças pessoais, mas para evitar um colapso global.

O programa e o objetivo de Trump derivam da economia estratégica. Os EUA têm apenas o seu próprio mercado, porque a produção é exportada para o exterior. Assim, o país pode operar apenas com impostos, equilibrando seus mercados com manufaturas estrangeiras. Exatamente a ação de Trump.

Em nosso cérebro, há uma pequena memória operacional. Toda a memória está fora de nós. Em um ano e meio, o RAHU recebeu do ARI não o conteúdo de dezenas de livros sobre Cabalá, mas uma técnica para se conectar à Alma. Mais tarde, ele apresentou esses materiais em seus livros.

O professor ensinou como se conectar à Alma e receber informações dela. Este é o Livro do Céu. O professor é quem estava fornecendo os pontos de conexão para se conectar com a Alma, o Livro do Céu; enquanto o aluno, fazendo seu trabalho, conectava-se à memória comum.

A memória não é uma zona de memória em nosso cérebro. Nós nos conectamos a um cérebro comum que está em um desejo comum. Uma pessoa que está conectada a ele recebe informações dele. Quando ela se desconecta, ela esquece. Portanto, no passado eles não escreviam nada.

Nós estamos no começo da era da mudança – não a externa, mas a interna. A crise está em nós, na nossa falta de compreensão do que exatamente precisamos mudar. Como bem previsto pela Cabalá, é hora do homem se adaptar à natureza, e não o contrário.

Os Cabalistas experimentam o Criador como:
– a fonte de todos os eventos, que eles chamam de revelação “geula
– uma fraqueza, ocultação, que eles chamam de exílio, “galut“.
O coração é o templo:
Ele é ocupado pelo Criador, amor ao próximo, ou por um ídolo, o egoísmo.

Do Twitter, 18/07/18

Comente