Meus Pensamentos No Twitter 12/07/18

Dr Michael Laitman TwitterDesejando fugir do caminho espiritual, mas não há para onde ir. Então eles ficam e involuntariamente continuam, apesar das descidas/subidas. Eles não se desesperam, clamando por salvação – doação ao Criador … E merecem sair do ego para a qualidade de doação.

Quanto tempo a pessoa precisa vagar
para reconhecer
onde e o que precisa ser corrigido …

Aqueles que lutam para abraçar o poder do grupo têm uma alma especial. Eles vão ouvir sobre a autoanulação ao grupo depois de 10-12 anos de estudo. Se não desistirem, acabam ouvindo que a anulação do ego é feita apenas através do grupo – assim, ganhamos as ferramentas de doação.

O Criador criou a alma de cima para baixo e quebrou-a para nos dar uma chance, ao nos envolvermos no grupo, de sair da força do ego para o poder do grupo. Por mais que nos anulemos em relação ao grupo, nos anulamos perante o Criador. O grupo é um vaso e Ele é a luz nele.

Ao substituir a grandeza do meu ego pela grandeza do grupo, e depois por meio da grandeza do grupo alcançar a grandeza do Criador, eu desfruto de Sua grandeza. Assim, a condição “do amor aos outros ao amor do Criador” é uma lei fixa do desenvolvimento espiritual do homem.

Até a correção final, a importância do grupo continua a crescer. Particularmente no grupo é onde eu recebo obstáculos para me envolver nele, que eu supero. Cada vez que eu me anulo perante o grupo, encontro a chance de me anular perante o Criador – e revelá-Lo.

Nós precisamos valorizar o grupo, pois somente nos anulando nele poderemos sentir a força superior que o preenche, enquanto permanecemos ocultos. Portanto, a condição de garantia precede a recepção da luz superior que reforma chamada Torá.

Eu mudo do poder do meu ego para o poder do grupo. Eu quero me perder neles, pois não vejo outra maneira de sair de mim mesmo. Então, eu organizo meus relacionamentos com o grupo e estudo tudo para me ajudar a fazer a transição do poder do egoísmo para o poder do grupo.

#Trump representa um novo conceito econômico contra Bretton Woods. Ele precisa de aliados, cujo número crescerá à medida que o projeto global do Ocidente inevitavelmente entrar em colapso. #Putin se encaixa! Os oponentes/os liberais de Trump e Putin os estão atacando. A batalha contra os rivais requer coordenação.

Para obter a qualidade de doação, a pessoa precisa sair do ego. Isso só pode ser feito por meio da força superior, em cujo campo residimos. Mas essa força nos afeta na medida de nossos esforços em nos anularmos perante o grupo, em vez de renunciar a nós mesmos diante do ego.

Como obter a qualidade de doação? O desejo por prazer pode querer fazer um trabalho de doação se a pessoa sente que a qualidade de doação é mais exaltada e significativa do que receber. Então, ela deseja ganhar esse significado e está disposta a mudar a si mesma. Além disso, a OM [Ohr Makif] faz sua parte.

Nós viemos a este mundo em seus momentos fatais. O mundo enfrenta um colapso sistêmico: mercados, bancos, comércio, governos, seguidos de conflitos, fome e derramamento de sangue. A crise será global e longa – até que as pessoas concordem em mudar! Tudo vai de acordo com o plano superior!

Agarre o Criador e não O deixe ir,
Como um bebê agarra sua mãe,
Encontre contentamento.

Apegue-se ao Criador, esconda-se Nele.
Esconda-se de todas as adversidades
E entenda qual é o propósito delas.

Como é maravilhoso perceber
Que o Criador não é mais um estranho
Mas um ente querido.

Do Twitter, 12/07/18

Comente