Meus Pensamentos No Twitter 02/07/18

Dr Michael Laitman TwitterHoje é o dia 17 de Tamuz – o começo da destruição do Templo. Lamentação significa sentir dor em seu coração devido aos nossos relacionamentos horríveis! Todos os dias que o Templo não é ressuscitado significa que também o destruiríamos hoje! É o nosso estado que devemos lamentar!

Os estados do mundo superior descem ao mundo material e tomam forma nele. Até hoje, todos os eventos superiores se materializaram em nosso mundo, exceto a correção. Assim, vivemos em uma geração destinada a corrigir a natureza do ego e revelar o mundo superior.

Diferenças são necessárias para estabelecer equilíbrio e unidade.
A regra para superar as diferenças:
– ninguém está certo
– decisão certa está nos lados se elevando acima das diferenças. A garantia mútua permite superar as diferenças reveladoras sem parar.

Fé acima da razão é um estado espiritual onde a pessoa sente a influência maligna deste mundo sobre ela, mas a aceita como vinda do Criador e, portanto, reage ao mal voltando-se ao Criador, então o sofrimento não obstrui o Criador dele, mas em vez disso, leva-o à adesão.

A oposição em si aponta para como você pode alcançar a adesão.

O Criador revela a quebra para que você possa se alegrar corrigindo as falhas tornando-se como Ele. Não há mal no mundo, há a chance de se tornar como o Criador! Você se alegra que Ele criou você como oposto.

Nós estamos testemunhando a queda de todos os sistemas #sociais, #financeiros e de #governo. No passado, novos sistemas foram concebidos e desenvolvidos a partir dos sistemas existentes. Mas isso não está acontecendo desta vez. Portanto, um sistema fundamentalmente novo está prestes a nascer!

O egoísmo é uma força que deliberadamente impede a correção da alma. Ele só pode ser corrigido pela luz superior. Assim, todo o caminho espiritual se resume à oração, suplicando ao Criador que nos corrija. O egoísmo nos compele a nos voltarmos ao Criador. É o anjo do Criador!
#Cabalá

Do Twitter, 02/07/18

Comente