Uma Educação Em Comum

Dr. Michael LaitmanPergunta: A educação dos membros em um grupo que estuda Cabalá é adequada? Ela tem um lugar e em que circunstâncias exatamente?

Resposta: Nós temos uma educação em comum: eu com ele, ele comigo, nós, todos nós estamos juntos! Nós realmente não educamos uns aos outros. Isso é chamado apenas de “um método educacional”. É realmente um método educacional para a correção de um grupo de Dez de modo que formamos uma conexão apropriada entre nós!

Depois de criar um grupo de Dez, o resto vem automaticamente. Nós descobrimos a força positiva na natureza, ela equilibra a força negativa, cria o sistema correto de conexão mútua entre nós, e começamos a sentir uma conexão com o sistema do mundo que até agora estava oculto. Ele é chamado de mundo superior ou oculto.

Nós sentimos isso em nossos desejos por meio dos quais tecemos conexões entre os dez membros. É assim que atingimos a nossa alma, o nosso estado eterno e perfeito! A partir desse momento, o que acontece em nossa vida terrena, em nosso corpo temporário, já não importa porque já revelamos o próximo estado, o próximo nível.

Da Lição de Cabalá em Russo 03/07/16

Comente