Um Milhão Para Segurança

Laitman_632_1Nas Notícias (Jewish Press): “Dois novos caças ‘Adir’ F-35 de Israel aterrissaram em Israel na segunda-feira à noite, com grande pompa na Base Aérea de Nevatim no Negev. Eles foram recebidos com grande cerimônia pelo governo de Israel, incluindo o presidente Reuven Rivlin, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, o ministro da Defesa Avigdor Liberman, a secretária de Defesa dos EUA, Ash Carter, o chefe de Estado-Maior das IDF Gadi Eizenkot, o comandante da Força Aérea israelense Amir Eshel e altos funcionários da IAF.

“‘O caça Adir redefine as habilidades de dissuasão de Israel. Ele redefine o braço longo do IDF. Ele redefine o reino de nossa capacidade de operar’, observou o presidente Rivlin.

“‘Qualquer um que pensa em nos destruir coloca-se em perigo de extinção’, disse o primeiro-ministro durante a cerimônia de boas-vindas para os “poderosos” caças Adir.

Pergunta: Qual é a sua opinião sobre as grandes esperanças que estão inseridas nessa aquisição?

Resposta: Eu não acho que quaisquer grandes esperanças estejam conectadas a isso. Esses aviões constituem um elemento dissuasor, assim como uma arma nuclear. Por outro lado, é perigoso porque quando você tem uma arma desse tipo: ela incentiva você a usá-la. Mas um elemento dissuasor como esse é realmente imperativo estar em seu poder e não em poder dos seus inimigos.

Em princípio, isso não indica nada. Nós só nos fortaleceremos quando fortalecermos nosso espírito. Afinal de contas, os filhos de Israel sobrevivem não porque temos uma arma estrangeira ou algo semelhante, mas porque estamos conectados com as nossas raízes, que devemos levar ao seu estado final, o que significa que temos que levar todos os povos do mundo a uma boa conexão entre eles.

Assim, os aviões não nos ajudarão, mas sim a compreensão adequada de nossas tarefas ideológicas. Se sairmos especificamente com essa arma e com o poder do espírito, podemos vencer todas as forças do mal e trazer o mundo ao estado correto.

Comentário: Apesar de tudo, isso relaxa de certa forma a pessoa. Ela pensa: “Nós já temos aviões, temos a Cúpula de Ferro. Em geral, esse é algum tipo de proteção”.

Minha Resposta: É verdade, mas isso é uma pequena compensação pelos danos espirituais que estamos causando a nós mesmos. Não podemos cobrir isso com aquilo porque precisamos levar o mundo a uma boa conexão.

E nós estamos fazendo exatamente o oposto. Assim o ódio contra nós crescerá, nossos oponentes se tornarão mais fortes; eles estão cada vez mais perto de nossas fronteiras e estão equipados tanto quanto nós. Portanto, nós precisamos pensar no que estamos fazendo com tudo isso. Eu transformaria os cem milhões de dólares gastos com o avião em educação. Isso proporcionaria benefícios e segurança muito maiores.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 14/12/16

Comente