Os Judeus Norte-Americanos Precisam De Israel?

400Comentário: Um estudo recente indica que os judeus na Flórida não estão preocupados com o destino do Estado de Israel e apoiam Hillary (Forward).

Resposta: Eu me lembro quando dei uma palestra para judeus norte-americanos. Os que vieram disseram francamente: “Nós somos a favor do Estado de Israel deixar de existir; ele serve como um mau exemplo para todo o mundo. Os judeus não estão se comportando corretamente e devem abandonar o lugar para o benefício dos muçulmanos. Não importa o que aconteça com a nação; em vez disso, o que nos interessa é a sombra que a nação lança sobre nós. Então, tudo o que fazemos é apenas para provar que não temos nenhuma relação com essa nação. Nós votamos e nos apresentamos em todos os sentidos contrários ao que funciona em benefício de Israel”.

É assim que falam as pessoas que nasceram logo após o Holocausto. Em minha excursão eu não encontrei um único judeu que expressasse simpatia pelo Estado de Israel. Na melhor das hipóteses, eles eram indiferentes, considerando Miami sua casa.

Não apenas Israel não é uma casa para eles, mas um lugar que deve ser abandonado, e até mesmo limpado da face da Terra! Isso sugere que estamos avançando muito rapidamente em direção a uma solução para a questão mundial final. Ou os judeus cumprem a sua missão, ou a lei da natureza irá forçá-los a cumprir. Os judeus de Miami, através do seu comportamento, estão forçando os judeus de Israel a realizar sua missão.

Pergunta: Você não tentou convencê-los do contrário?

Resposta: Absolutamente. Para mim, a principal coisa é que eles entendam qual é a missão dos judeus e que Israel deve existir para realizá-la.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 31/08/16

Comente