Civilizações Extraterrestres No Planeta Terra, Parte 3

Laitman_931-03Pergunta: Por que a humanidade deseja muito encontrar vida fora da Terra? Será que esperam que os ETs serão muito mais desenvolvidos do que nós?

Resposta: Será que vale a pena procura-los? Se os ETs forem mais primitivos do que os terráqueos, para que precisaremos deles? Se eles forem mais avançados, por que não os encontramos ainda? Nós estamos olhando no lugar errado! Aqui, não vamos descobrir nada. Nós precisamos descobrir a força que nos desenvolveu dentro de nós e continuar o nosso desenvolvimento.

O que ganharemos se encontrarmos uma planta ou animal em algum lugar no universo sem vida? Mesmo se nós encontrarmos seres altamente desenvolvidos de alguma outra forma, como isso nos ajuda? Será que vamos trazê-los para os nossos cientistas estudarem?

A maneira pela qual devemos avançar é continuar a força de desenvolvimento que já existe dentro de uma pessoa e nos desenvolver com a sua ajuda. Vamos explorar e descobrir onde ela vai nos levar. A Cabalá diz que esse não é o caminho que estamos desenvolvendo hoje.

A força que existe em nós hoje é chamada de alma, e os Cabalistas nos aconselham a revelá-la o mais rapidamente possível. Portanto, vamos conhecer a nossa alma, e de acordo com as suas leis, entender a direção que devemos desenvolver.

Nós estudamos o DNA, decodificamos os programas gravados lá, e através deles, entendemos como o corpo deve se desenvolver. Portanto, vamos estudar a alma da mesma forma, conhecer o seu DNA espiritual, o seu programa interno e, a partir disso, entender o rumo que devemos desenvolver. Então, vamos alcançar a nossa forma futura mais rapidamente.

Todos os ETs e todo o futuro que sonhamos estão dentro de nós. Não há para onde correr.

Pergunta: Então, por que há todo esse vasto universo a nossa volta?

Resposta: O universo existe porque a relação especial entre matéria inanimada, plantas, animais e seres humanos deve ser observada. Toda essa massa inanimada do universo deve ser igual a uma célula vegetativa. Portanto, tudo o que vemos no universo, todo esse espaço infinito, é igual a uma unidade da força das plantas.

Visto que a planta já tem a força de vida de uma nova criação, a força de desenvolvimento interno, essa é de muito maior qualidade do que as pedras inanimadas. Portanto, a força das plantas que evoluíram em nossa Terra gerou dentro de si uma célula animal, uma essência animal.

Toda essa força animal gerou dentro de si uma unidade do nível humano. Portanto, todas as pessoas devem se unir, como a sabedoria da Cabala nos ensina, se comprimir, se conectar, a fim de gerar de uma forma especial a partir de todos nós até um conceito que será o nosso próximo nível. Se todos nos conectarmos de modo a nos reunir em um todo como um homem em um só coração, vamos alcançar a próxima fase do nosso desenvolvimento.

Acontece que o nosso desenvolvimento é em forma de pirâmide. Existem inúmeras toneladas de matéria inanimada no universo. Então, essa questão se concentra no interior da Terra, onde tudo isso se transforma em uma planta. As plantas se desenvolvem, até que se transformam em um animal, e os animais, uma vez que se desenvolvem, geram o ser humano.

Agora, a pessoa precisa juntar tudo isso dentro de si e alcançar a unidade. Se chegarmos a unidade entre nós, dentro dela vamos revelar a forma de um num grau mais elevado do que o nosso.

De KabTV “Nova Vida” 30/08/16