Pegue Pokemon, Alcance O Criador

laitman_527_03Nas Notícias (Pravda.ru): ” Para mim, uma experiência muito interessante é o Pokemon Go. Até recentemente, houve um período de imersão no mundo virtual, e isso agora está se movendo para um desejo de sair para o mundo real. E esse Pokemon Go – trata-se apenas de querer um verdadeiro diálogo, reações reais, e sair com alguém é uma forma de atrair a atenção e uma maneira de dizer que não fiz algo como um Avatar, mas que sou um homem e quero ser visto, ouvido, quero interagir com os outros, mesmo que de forma tão estranha.

“As pessoas também não têm emoções positivas suficientes e um propósito, um sentido na vida”.

Meu Comentário: Uma pessoa está jogando o tempo todo, visto que está procurando o sentido da vida e a realização pessoal. Eu não sou contra o jogo Pokemon, porque tudo o que aparece em nosso mundo, em última análise nos leva à correção.

Pergunta: Uma pessoa pode encontrar o sentido da vida através de um jogo?

Resposta: Claro! Toda a sabedoria da Cabalá é um jogo. Está escrito que o Criador joga (brinca) com o Leviatã, então nós também jogamos (brincamos) uns com os outros. O jogo é uma atividade em que eu imagino um estado no qual ainda não me encontro, como em um teatro. Nós nos reunimos e começamos a simular nossos estados espirituais que são especificamente descobertos na conexão entre nós. Mesmo que ainda não tenhamos atingido essa conexão, imaginamos a nós mesmos como ela será, como uma sociedade futura parecerá onde todos estão conectados juntos, para começar a sentir o início dos estados espirituais. Deste modo nós atraímos uma energia única em nós mesmos que nos move para a frente fisicamente.

Pergunta: Será que somos crianças?

Resposta: Certamente! Se percebemos que somos crianças e realmente somos como crianças que há muito tempo já se tornam adultos sérios. Nós crescemos gradualmente quando entramos no jogo, porque no futuro a vida em um nível superior é esperada para nós, uma vida muito boa e calorosa em que já não estamos apenas jogando um jogo, mas um Pokemon real.

Isso ocorre porque a busca do Pokemon é a busca para descobrir o Criador! É nisso basicamente que a sabedoria da Cabalá se envolve. Dentro de nós e em nossa conexão com os outros, estamos constantemente nos dirigindo para uma maior revelação do Criador. Nós perseguimos isso até chegar a um estado em que o Criador começa a ser revelado cada vez mais. Estes são 125 níveis de realização e a descoberta de um estado superior perfeito e ilimitado; não é a busca de algum tipo de imagem fantasmagórica. Pelo contrário, é um estado que muda nossas vidas e nos leva para outra dimensão.

Pergunta: O que nos faz avançar neste jogo?

Resposta: Quando uma pessoa se dirige à conexão interna entre ela e os outros, dessa maneira ela muda todos os seus sentidos. Nós entramos cada vez mais em uma outra realidade. É impossível comparar isso a correr em um parque em busca de algo.

Comentário: Apesar de tudo, este é um pequeno passo adicional para a humanidade.

Resposta: Sem dúvida! Vários fenômenos em nosso mundo sempre nos dão algum tipo de avanço. Portanto, vamos nos dirigir a uma busca real.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 21/07/16

Comente