Judeus Antissemitas: Paradoxo Ou Padrão?

400Pergunta: Atualmente organizações judaicas anti-Israel estão surgindo, como o Jewish Voice for Peace. Na verdade, elas exigem a destruição do Estado de Israel e não veem isso como antissemita. Por que tantos judeus estão começando a querer a destruição do Estado judeu?

Resposta: É porque nós chegamos a um estado na história em que devemos criar a parte central da humanidade, ser um exemplo de unidade e liderar o mundo, uma vez que é exatamente isso que as nações do mundo esperam de nós!

Se elas nos culpam por alguma coisa, significa que elas afirmam que são dependentes de nós! E se nos odeiam, significa que somos realmente uma força, que somos como um osso na garganta, e elas não podem ignorar a nossa posição no mundo. A partir de sua atitude, nós podemos entender que elas reconhecem que somos uma força negativa, e um grande problema! E nós temos que entender qual é a razão para o antissemitismo e não enterrar a cabeça na areia.

Primeiro de tudo, quando os judeus se recusam a realizar a sua missão (embora a maioria deles sequer saiba disso), eles procuram maneiras de sobreviver; uma das maneiras é o mesmo antissemitismo grotesco, onde eles chegam a odiar o Estado de Israel ainda mais do que os antissemitas de outras nações.

Em segundo lugar, eles realmente são contra o Estado de Israel! Eu os sigo e tenho visto isso nos últimos 10-15 anos. Pelo menos uma vez por ano eu visito os Estados Unidos e dou palestras para diversos públicos. Eu sinto e vejo que os judeus passaram por uma transformação muito séria de apoio, amor, compromisso e fé por Israel para o estado exatamente oposto de serem totalmente contra. Eles estão convencidos de que assim podem sobreviver de uma forma mais segura, justificar a sua existência e se esconder em um lugar longe e isolado, de modo que ninguém vai ver e culpá-los. Por fim, isso se desenvolveu ao ponto de organizações judaicas antissemitas se esconderem sob o slogan “anti-Israel” em vez de antissemita.

Nada vai ajudar! Eles vão continuar a perseguir, odiar e destruir, bem como os israelenses. Antissemitas não diferenciam se você é um judeu bom ou ruim. Se você é um judeu, já é mau.

Pergunta: Como se vê, um judeu também pode ser antissemita?

Resposta: Ainda maiores! O exemplo mais marcante é Tomás de Torquemada, o Grande Inquisidor da Espanha. Ao longo de toda a história da humanidade não houve ninguém mais cruel do que ele; ele também perseguiu os judeus, os expulsou da Espanha, e os fez tanto mal! Ele era pior do que Hitler, embora ele próprio era de origem judaica.

Do Webinar 08/05/16