Itália, O Centro Da Imigração

Laitman_419Pergunta: A Itália pode se tornar o centro de imigração esse verão na medida em que 600.000 pessoas podem alcançá-la. No Quênia, os maiores campos de refugiados do mundo estão sendo fechados, e as pessoas de lá vão fluir para a Itália através da Líbia.

Enquanto sírios, iraquianos e afegãos estão atravessando a fronteira para a Grécia, a Itália vai ser o refúgio para as pessoas da Nigéria, Zâmbia, Somália e Eritreia. Haverá um fluxo de imigração em massa para a Europa que ninguém pode parar.

Resposta: Eu acho que o único caminho para os europeus e os refugiados é ouvir o que a sabedoria da Cabalá diz sobre isso. Ela irá influenciar o seu espírito e ajudá-los a se aproximar. Isso é possível, mas apenas se as pessoas têm um desejo muito forte de compreender e implementá-la.

Não há outro caminho! Se eles continuarem com o ego do Europeu liberal, por um lado, e com o ego do árabe nacionalista por outro, isso levará os dois campos a um choque e, depois, à absorção. Essa será a conquista da Europa.

Pergunta: Os europeus estão basicamente dizendo: “Pessoal, vamos viver em paz e amizade”.

Resposta: Os árabes também estão dizendo: “Se vocês se converterem ao Islã, vamos viver em paz e amizade”.

Pergunta: O que quer dizer quando você fala sobre uma conexão que eles devem construir?

Resposta: A construção de uma conexão significa subir acima de todas as diferenças e conflitos e pensar em um plano de interação totalmente novo entre as pessoas, para que elas possam se sentir totalmente interconectadas. Se elas não fizerem isso, ele ainda vai acontecer, mas de uma maneira ruim, quando estamos com medo uns dos outros e não podemos conversar ou olhar para o outro.

Por outro lado, se construirmos uma conexão, vamos fazer o que pudermos para tornar as coisas melhores e, assim, superar todas as nossas diferenças. Essa é uma abordagem totalmente diferente que as pessoas não entendem. Apenas a sabedoria da Cabalá explica isso e realmente lida com a sua implementação.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 15/05/16

Comente