Refugiados: O Que Vai Acontecer Com A Europa? Parte 5

laitman_944Sabedoria dos Corações Abertos

A Europa é o primeiro exemplo do que pode acontecer com o mundo inteiro. A América do Sul está entrando no norte, um influxo semelhante do mundo islâmico irá ocorrer. Vamos ver como essas ondas rolam em toda parte. Isso apenas o começo.

Pergunta: Será que isso significa que a situação dos refugiados na Europa é irreversível?

Resposta: Sim, e só vai piorar. Ninguém vai se levantar e dizer: “Não”. No final, os europeus vão sentir isso na sua própria pele. Eles vão perceber que é impossível continuar vivendo como agora e que eles devem mudar sua natureza. Só então é que os europeus vão parar de sofrer e terão que se relacionar com os refugiados e outros estrangeiros como com os seus parentes próximos. Todos vão estar juntos; o mundo inteiro se tornará como uma família.

A natureza dita isso; sua atitude será a única maneira possível de tratar os outros. Só então as pessoas vão ser dignas de correção. E os povos do mundo vão perceber que a correção está associada ao povo de Israel e que a correção está escondida na sabedoria da Cabalá, a ciência da unidade que esperou milhares de anos os europeus, para ajudá-los a se tornar abertos a todos, ao mundo inteiro.

Ao agir assim, não só as pessoas vão viver uma vida melhor, mas também vão se livrar da pressão e abrir um pouco as fronteiras desse mundo. É dito no Livro do Zohar: “Abra seu coração e Eu abrirei os mundos para você”.

Pergunta: Não há nada mais surreal do que deixar estranhos em nossas casas e corações, tratando-os como amigos queridos e amados. E não há nada mais nojento do que essa imagem. Será que isso vai realmente acontecer?

Resposta: Todos estes eventos são organizados para derrubar a nossa natureza e nos levar a um estado onde a vida parece pior que a morte.

Pergunta: Será que isso significa que estamos diante de um período de trevas?

Resposta: Qualquer um que passa por uma crise, considera-a terrível. Mas há uma medicação que pode prevenir a doença e explicar as razões e a essência dos acontecimentos atuais. A natureza organiza deliberadamente as condições que podem nos levar à unidade no mundo e nos faz sentir como se fôssemos uma família.

Isto é possível. É fácil. Nós temos uma metodologia que vem das profundezas da natureza. A sabedoria da Cabalá foi dada a nós na antiga Babilônia, quando a humanidade experimentou pela primeira vez uma situação similar.

Naquela época, as pessoas se recusaram a aceitar essa sabedoria. Apenas um pequeno grupo de pessoas carregou-a da Babilônia até esses dias. Vamos aproveitar essa sabedoria agora, terminando assim aflições, conflitos e guerras.

Então, vamos sentir a realidade futura aqui neste mundo, o “Jardim do Éden”, a vida eterna e perfeita.

De KabTV “Uma Nova Vida” 27/08/15

Comente