O Terrorismo Em Israel Está Nos Levando À Unidade

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (svoboda.org): “Para realizar ataques em Israel, crianças de 13 anos de idade são recrutadas nas redes sociais. A principal razão: os palestinos estão desesperados por a não ser o foco central dos meios de comunicação nos países árabes.

“Todas as nações árabes estão em conflitos, com muitas delas começando a olhar para Israel como um aliado em sua luta com o Irã, prestando cada vez menos atenção à questão palestina da qual eles ficaram fartos há muito tempo.

“A liderança palestina quer atrair a atenção para si de alguma forma, uma vez que as forças de segurança palestinas não estão participando da campanha de violência contra Israel e estão cooperando com Israel. E é assim que o jogo continua.

“A posição dos Estados Unidos combina com sua posição. O Secretário de Estado acusa Israel pela opressão palestina porque Israel está construindo assentamentos na Cisjordânia e está tentando mudar o status quo no Monte do Templo.

“A paz é imperativa, mas o máximo de concessões que Israel está pronto a fazer está longe de ser as exigências mínimas dos palestinos. Netanyahu está preocupado com a presença do Hezbollah e do exército iraniano dentro das nossas fronteiras. Isso ocorre porque as forças militares iranianas já entraram na Síria para lutar ao lado de Assad. Netanyahu tem um melhor relacionamento com Putin do que com Obama, mesmo que não haja nenhuma dúvida de que os Estados Unidos ainda sejam o nosso principal aliado”.

Meu Comentário: Nós só podemos confiar em nós mesmos. Não temos aliados. Mas temos a arma mais poderosa do mundo, que é a nossa unidade, e se a alcançamos, somos invencíveis e podemos levar o mundo inteiro a esse mesmo estado em que o Criador será revelado.

Comente