Amaldiçoar E A Morte Do DNA

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (forum): “Num experimento recente descobriu-se que as sementes de plantas que foram juramentadas e amaldiçoadas não conseguiram brotar. Eles examinaram o que aconteceu com as sementes desde o aspecto biológico e descobriram que amaldiçoar e jurar danificaram o mecanismo genético da planta, provocando a morte imediata.

“As palavras podem ser entregues na forma de frequências eletromagnéticas que afetam diretamente as propriedades e a estrutura das moléculas de DNA. Estas moléculas são responsáveis ​​pela herança humana. Assim, o conteúdo da fala humana afeta diretamente o genoma humano. Se uma pessoa usa constantemente uma linguagem vulgar, seus cromossomas começam a transformar ativamente a sua estrutura, e um programa negativo é criado dentro das moléculas de DNA. Essas distorções alteram gradualmente a estrutura do DNA, e este é transmitido aos descendentes do organismo. O acúmulo de características negativas também pode ser chamado de “programa de autodestruição”.

“Amaldiçoar estimula um efeito de mutação genética, de intensidade semelhante à da radioatividade de 1.000 filmes de Raio-X. Assim, uma palavra é uma faca de dois gumes, e o DNA apreende a palavra e seu significado. Com a ajuda da palavra, do discurso e do pensamento (discurso sendo o resultado do pensamento), a pessoa esculpe seu mecanismo genético como uma estátua. Assim, de geração em geração, processos destrutivos aumentam como uma bola de neve, impregnando-se no genoma humano por meio da fala. Junto com isso, não importa para o DNA se o participante que fala é uma pessoa viva ou um personagem de televisão”.

Meu Comentário: Tudo o que existe, não só o que sentimos, penetra através de linhas infinitas de conexão e dependências que preenchem completamente o vazio entre todos os objetos. Nós detectamos uma fração insignificante da existência e, num ponto ainda menor, as conexões entre as suas partes. Além disso, nós descobrimos um mundo imaginário que não existe, ou mais precisamente só existe em nossa imaginação. Mas o essencial que devemos esclarecer é que todos os nossos pensamentos e ações têm uma enorme influência sobre todos os mundos!

A sabedoria da Cabalá nos explica isso de forma precisa, e nos ensina de que maneira devemos nos comportar. Esse comportamento não é de acordo com o que sentimos, porque sentimos o mundo imaginário, mas de acordo com o que realmente existe. Assim, as regras gerais (doação e amor) que a sabedoria da Cabalá clama serem implementadas, parecem imaginárias para nós.

Comente