Autismo: Um Sinal De Um Período De Transição Para Uma Nova Realidade

laitman_627_2Pergunta: Por que o número de crianças autistas, que vivem em seu mundo fechado, teve um aumento de 50 vezes nos últimos 30 anos?

Resposta: Eu acho que essa tendência será mantida e crescerá.

As pessoas autistas são aquelas que já são obrigadas a ter a percepção da próxima realidade. Elas podem sentir algumas realidades simultaneamente, alguns níveis da humanidade.

Nós estamos agora numa etapa qualitativamente nova do desenvolvimento humano. Nós vemos que perdemos a conexão com este mundo. Nós não podemos nos encontrar dentro dele. Ele nos assusta. Ele está abalado o tempo todo, e nós perdemos nossas formas anteriormente precisas de cooperação mútua com ele. Eu considero que as pessoas autistas têm mais de uma inclinação para perceber o próximo quadro do mundo do que outras.

Elas são mais desenvolvidas. Se fôssemos pegar uma pessoa moderna e compará-la com as pessoas incivilizadas que viveram há milhares de anos, ela iria parecer estranha também, lavando as mãos, escovando os dentes, dizendo olá e adeus a todos e assim por diante.

Assim, o aparecimento de tal número de crianças autistas é um sinal claro de um período de transição. Nós devemos simplesmente compreender de onde tudo isso vem.

Isso está conectado ao sistema ecológico geral, mas não há necessidade de procurar uma causa, uma vez que todo o sistema do mundo, todos os seus níveis (inanimado, vegetal, animal e humano) estão se movendo em paralelo, e o fato de que o número de crianças autistas tem crescido 50 vezes nos últimos 30 anos mostra que estamos indo a passos largos em direção à próxima fase da humanidade.

Eu acho que nós simplesmente precisamos aceitar este ponto de vista, pelo menos como uma adição, e a partir daí começar a discernir estas mudanças como práticas, imperativas para a humanidade.

Em outras palavras, é necessário considerar o autismo não como uma doença que deve ser curada e nem reprimir as pessoas autistas com a ajuda de drogas e transformá-las em pessoas supostamente normais. Pelo contrário, devemos estudá-las, usar suas características para entender que nelas o próximo estado da humanidade é revelado um pouco.

De KabTV “A Última Geração” 09/07/15