Homem: O Elemento Redundante No Sistema

Dr. Michael LaitmanOpinião (Vasily Tyutin, publicista): “Nós estamos à beira de uma nova ordem socioeconômica. A produtividade e produção excessivas estão aumentando, e a crise que estamos enfrentando será a cerca de máquinas e robôs substituindo homem em diferentes postos de trabalho”.

“Nós não precisaremos um do outro. O homem não será capaz de vender o seu trabalho e só será um consumidor em potencial. Bilhões serão incapazes de oferecer algo um ao outro ou ao sistema, tornando-se totalmente inúteis, à procura de comida e serviços sociais. Os principais meios globais para regular o sistema será regular a população ou fazer guerras que eliminarão as pessoas redundantes. A versão alternativa do futuro pode ser um sistema que não abuse de pessoas redundantes”.

Meu Comentário: O futuro sistema social será integral, baseado em relações voluntárias completas e iguais, à semelhança da estrutura da governança superior do mundo. Nós vamos aprender como construir e gerir essa estrutura social ao aceitar e implementar de forma prática a ciência da Cabalá.

Comente