Na Estrutura Do Pensamento Único

Dr. Michael LaitmanComentário: Se durante um workshop nós estamos tentando chegar a um estado comum, tentando entrar nele, desconectar, conectar, e, de repente, um retardatário se junta a nós, nós imediatamente sentimos um desequilíbrio.

Resposta: Não deve haver desequilíbrio! Nós precisamos imediatamente “engolir” o amigo que veio. Suponha que temos nove pessoas, e, de repente, há a décima, mas ela não é um distúrbio para nós, porque estamos trabalhando tanto nela com a nossa intenção, o nosso desejo, que ela imediatamente sente a estrutura que lhe damos e está incluída com a gente.

E se não, durante uma rodada, não importa o que ela disse ou onde foi, ela deve sentir a estrutura do grupo e ocupar o seu lugar.

Mas para não cairmos deste estado, nós precisamos nos dirigir especificamente a ela. Através de nosso desejo, nossos esforços, nosso exemplo constante, incluindo os esforços externos, nós precisamos fazer com que as outras pessoas sintam que elas existem numa estrutura ideológico especial onde não podem se permitir sequer falar de algo externo. Esta pressão total em cada um de nós precisa ser muito forte.

Da Lição Preparatória do Congresso em São Petersburgo 18/09/14