Voltando Ao Momento Do Big Bang

Dr. Michael LaitmanPergunta: Eu gostaria de me tornar o mestre do tempo e da minha vida. Você disse que para isso eu tenho que mudar as prioridades e tornar o mundo a minha volta mais importante do que eu mesmo. Mas como eu posso fazer isso e transferir a minha atenção de mim mesmo para o exterior?

Resposta: Transferir a importância de mim para o que está fora de mim é chamado mover-se em direção à antimatéria. Isso não é o antimundo físico sobre o qual a física fala, mas sim uma mudança maior.

Pergunta: Como é possível que outra pessoa se torne mais importante para mim do que eu mesmo?

Resposta: Isso é chamado de inversão dos sentidos, uma inversão no desejo. Em você agora está o desejo de desfrutar para o seu próprio bem. Considerando que você tem que sentir que quer dar prazer a alguém.

E isso não significa que você está vestido dentro dele como uma espécie de fantasma, que você passa pelo corpo dele e tem prazer ali. Isso ainda seria satisfação egoísta, como o prazer de uma mãe que está envolvido em seu bebê, está preocupado apenas com ele, e vive em seus desejos.

Você permanece em seu corpo, mas percebe o outro como mais importante do que você mesmo. E isso não é o mesmo amor que existe em nosso mundo. Esta pessoa é um completo estranho para você e você não tem nenhum amor natural com respeito a ela, como você faz com seus filhos e sua esposa. Apenas uma inversão assim o transforma no mestre de sua vida, pois assim você transcende as limitações do tempo.

O tempo nasceu no momento do Big Bang. Portanto, você deve voltar para além das limitações do Big Bang, subir acima do ponto da criação da matéria. Então, a partir desse sentimento subjetivo de tempo que existe dentro de você agora em sua percepção egoísta, o qual depende do que é ruim e o que é bom para você, você passa para a percepção de tempo em outra pessoa e valoriza o que é bom ou ruim para ela.

Esta é uma mudança fundamental para você se transformar de receptor para aquele que doa. É assim que você se transforma no mestre do tempo e de sua vida.

De KabTV “Uma Nova Vida” 17/04/14